Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Jovem preso em Farias Brito sob acusação de matar um homem após discussão

 

 

A Polícia Civil de Farias Brito elucidou um crime de homicídio ocorrido há três meses e 10 dias
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Roni” foi preso em Farias Brito sob acusação de matar Geraldo

A Polícia Civil de Farias Brito elucidou um crime de homicídio ocorrido há três meses e 10 dias. Por volta das 10h30min desta segunda-feira os investigadores cumpriram Mandado de Busca e Apreensão recolhendo um celular e de Prisão Preventiva quando o acusado foi preso. O jovem Ronaldo Borges Oliveira, de 29 anos, o “Roni” estava na calçada de sua casa na Rua Maria Aurineide Pinheiro no bairro Alecrim.

Ele é acusado de matar Geraldo Pereira de Melo, de 39 anos, na noite do último dia 22 de dezembro. A vítima morava na Rua Moriá (Bairro Alecrim) em Farias Brito e o crime aconteceu na Rua Manoel Pinheiro de Almeida ao lado do fórum no centro da cidade. Os acusados fugiram num veículo Fiat Pálio de cor branca pertencente a Roni que, dia 18 de janeiro, se apresentou acompanhado de dois advogados e silenciou perante o delegado.

Como tinha livrado o flagrante e nem existia ordem judicial para prendê-lo, passou a responder em liberdade. Procedente de São Paulo, Geraldo morava há um ano em Farias Brito e, momentos antes do crime, tinha entrado em discussão com “Roni” e outros dois homens num bar. Ontem, Roni foi apresentado na Delegacia de Crato, fez exame de corpo de delito na Pefoce do Cariri e está à disposição da justiça na cadeia de Juazeiro.

No primeiro homicídio de abril no Cariri, foi morto a tiros em Milagres acusado de 37 crimes


Um homicídio à bala foi registrado na noite desta terça-feira na região do Cariri
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/
Rafa respondia vários procedimentos criminais (Foto: Reprodução)

Um homicídio à bala foi registrado na noite desta terça-feira na região do Cariri. Por volta das 19 horas Elisson Rafa da Costa, de 39 anos, o “Rafa”, foi executado a tiros por homens que fugiram num carro de cor branca. Ele residia na Rua Padre Cícero (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres e foi assassinado naquela via, porém na casa de sua mãe. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas confirmaram o óbito.

Rafa possuía uma vasta ficha criminal e respondia a 37 procedimentos entre a polícia e a justiça. A maioria (16) por crimes de violência doméstica. Consta ainda seis ameaças, quatro lesões corporais, três desacatos, duas injúrias e dois furtos. A relação inclui, também, dois danos materiais, um assalto e uma contravenção penal.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril no Cariri e o segundo do ano em Milagres ou 66% em relação aos três que aconteceram no decorrer de 2023 no município. O outro deste ano tinha acontecido no dia 21 de fevereiro quando o cuidador de animais Adriano Gomes de Sousa, de 26 anos, o “Pirrola”, foi morto a facadas e o corpo “desovado” num rio no Sítio Gameleira, onde residia. A polícia prendeu os autores José Nallisson Barbosa dos Santos e Rafael de Moura Silva, ambos de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário