Este foi o único homicídio no mês de dezembro em Mauriti e o nono do ano passado no município ou um a menos que os dez registrados em 2022. O último assassinato em Mauriti tinha acontecido no dia 12 de julho quando John da Silva Mateus, de 35 anos, que residia na Vila Hollywood, foi morto a tiros às margens da CE-397 na saída do centro de Mauriti em direção ao Distrito de Coité. Este respondia por crimes de trânsito, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, furtos e desacato.
Cantora Luísa Sonza quer título de cidadã cearense e comprar casa no Ceará
Foto Ismael Soares |
Luísa Sonza foi uma das atrações do Réveillon de Fortaleza 2024 neste sábado (30). Em entrevista ao É Hit, do Diário do Nordeste, a cantora rasgou elogios para a capital do Ceará.
"Acho que é um dos lugares que mais amo no Brasil e no mundo", afirma a artista, que já está no Estado há cinco dias, curtindo a praia e até bares locais.
A cantora viralizou nas redes sociais após participar de um show de pagode em um bar no Meireles, na noite de sexta-feira (29). Ela também conquistou os torcedores do Fortaleza Esporte Clube ao postar uma foto com a camisa do time nas redes sociais.
Ao ser questionada se já pode receber o título de cidadã cearense, Luísa confirma e celebra: "Por favor! Por favor! Pelo amor de Deus, Ceará, Fortaleza. Eu amo esse lugar".
Em seu segundo ano consecutivo no Réveillon de Fortaleza, Luísa destaca a energia do público. "Amo esse Réveillon, esse show, amo a energia do público. Eu me divirto, sabe? É muito doido, é muito especial", fala.
Com informações do Diário do Nordeste via https://elberfeitosa.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário