Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Dona de casa e cunhado são mortos a tiros na véspera de ano novo, no Ceará

 


Foto Reprodução 
Uma mulher de 46 anos e um homem de 42 foram mortos a tiros, na noite deste domingo (31), em Maracanaú. As vítimas são cunhados e estavam na calçada de casa quando o crime ocorreu. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana do município.

Conforme apurado pela TV Verdes Mares, dois suspeitos em uma moto abordaram as vítimas, que estavam na calçada com familiares, e efetuaram disparos de arma de fogo, momentos antes da meia-noite, no bairro Novo Maracanaú.

A mulher seria dona de casa, evangélica, mãe de dois filhos e avó. Já o homem seria o alvo dos suspeitos.

Os dois chegaram a ser levados a uma unidade hospitalar, contudo, não resistiram. O homem chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu no hospital.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar (PMCE) e a Perícia Forense(Pefoce) foram acionados para o local do crime. Disse ainda que o caso está sendo investigado para identificar e prender os autores.

Corpos de família que desapareceu após sair de casa para almoçar são encontrados no interior de São Paulo

Foto Reprodução
Os corpos de uma família, que estava desaparecida desde há cinco dias, foram encontrados na tarde de segunda-feira (1º), no interior de São Paulo. As informações são da TV TEM.

Anderson Givago Marinho, 35, a esposa Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, e a filha Isabelly, de 15 anos, deixaram a cidade onde viviam — Olímpia, no interior de São Paulo — em direção a São José do Rio Preto (SP) para uma comemoração de aniversário na quinta-feira (28).

Os corpos foram encontrados em estado de decomposição em um canavial, na zona rural de Votuporanga (SP), por um morador da região. O carro da família também estava no local.

Tanto o veículo quanto os corpos foram encontrados com marcas de tiros. O corpo de Anderson estava fora do carro e o de Mirele e Isabelly estavam dentro do automóvel.

O caso está sendo investigado pela polícia e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Com informações do Diário do Nordeste.  via https://elberfeitosa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário