O Ceará registrou chuva em 45 municípios entre as 20 horas de terça-feira, 2, e às 7 horas desta quarta-feira, 3. De acordo com balanço parcial divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), quatro cidades registraram acumulados maiores que 50 milímetros (mm), sendo o maior índice no município de Aiuaba, Sertão Central e Inhamuns, com 92 mm.
Parambu, também no Sertão Central e Inhamuns, registrou chuva de 73 mm. Em seguida, Poranga, na serra de Ibiapina, ainda acumulou 68 mm.
Ainda durante esta quarta-feira, 3, a previsão da Funceme é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões. Contudo, há alta possibilidade de chuva no Sertão Central e Inhamuns, Litoral Norte e Ibiapaba, no período da tarde e da noite.
Ainda hoje, as macrorregiões do Litoral Norte, Ibiapaba, Cariri e Jaguaribana deverão apresentar temperaturas variando de 34°C a 38°C. Já as temperaturas mínimas tendem a variar de 19°C a 25°C no interior do Estado.
Em Fortaleza, mínimas de 24°C e máximas de 33°C. A umidade relativa mínima do ar deve ficar com valores entre 28% e 35% no Interior, enquanto nas regiões do litoral são esperados valores entre 45% e 60%.
De acordo com a meteorologista da Funceme, Rafaela Gomes, para quinta-feira, 4, e sexta-feira, 5, é esperada a redução das chuvas com predomínio de tempo estável.
“Entretanto, ainda existe a possibilidade de chuva na sexta-feira, da madrugada a manhã, sobre a faixa litorânea”, afirma.
Com informações do O Povo.
Ex-galã da Globo, Daniel Erthal divulga trabalho como vendedor ambulante nas ruas do Rio de Janeiro
Foto Reprodução/Instagram |
Nome conhecido por atuar em novelas como "Malhação" (2005) e "Eterna Magia" (2007), o ator Daniel Erthal, 41, ingressou em um novo mercado de trabalho. Como vendedor ambulante, no Rio de Janeiro (RJ), ele oferta diferentes marcas de cerveja.
No Instagram, ele chegou a publicar fotos em trabalho na Praia de Copacabana durante o réveillon. O empreendimento do ator, puxado em um carrinho com três grandes caixas de isopor, é chamado de "Ilha da sede".
"Muito amor pelo que está acontecendo. É só o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei feliz. E vou ficar até às 6h da manhã. É sobre empreender. Botar a cara. Aqui não tem vítima", declarou Daniel em um vídeo publicado nas redes sociais.
Em uma live publicada nesta quarta-feira (3), no Instagram, Daniel mostrou como é o processo de venda das bebidas. Ele relevou que conta com a ajuda de dois meninos.
Com informações do Diário do Nordeste. via https://elberfeitosa.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário