Foto Reprodução/Instagram |
O cantor sertanejo Ton Ferreira, que estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro, foi encontrado morto em São José dos Campos, Interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). O corpo do artista foi localizado pela Polícia Civil em um terreno baldio na Zona Leste da cidade. O caso está sob investigação pelo 6°DP.
O corpo de Everton da Silva Ferreira, de 34 anos, foi encaminhado pela Urbanizadora Municipal (Urbam) ao Instituto Médico Legal (IML). A Secretaria de Segurança Pública informou que o sertanejo havia sido visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (5), na rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi.
Ainda conforme o órgão, o cantor saiu para fazer um show em um estabelecimento e, após a apresentação, levou o tecladista para casa e não retornou mais.
Com informações do Diário do Nordeste.
Reajuste nos benefícios do INSS será concedido a 2,5 milhões de pessoas no Ceará
O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, prevê que cerca de 2,5 milhões de beneficiários no Ceará, sendo 850 mil em Fortaleza, terão direito ao reajuste das aposentadorias do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Lupi está em Fortaleza nesta sexta-feira (12) cumprindo agenda oficial.
“Em Fortaleza, são 850 mil. No estado, são mais ou menos 2,5 milhões”, disse Lupi ao ser questionado pelo Diário do Nordeste sobre a quantidade de beneficiários em Fortaleza e no Cear
Nenhum comentário:
Postar um comentário