O mesmo vai responder procedimento por homicídio qualificado praticado no dia 21 junho de 2012. Na madrugada daquela data, matou o menor Claudécio dos Santos Grangeiro, de 14 anos, após uma festa junina na Praça Sérgio Ricardo Solano Feitosa no bairro Mirandão. A polícia ali esteve ao tomar conhecimento de uma confusão, mas logo o entrevero foi apaziguado.
O adolescente já seguia para sua casa quando foi espancado e lesionado com um tiro nas costas. A viatura retornou ao local e o garoto terminou socorrido pelos próprios policiais ao Hospital São Francisco onde morreu. O menor residia na Rua Tomaz Osterne de Alencar (Bairro São Miguel) em Crato e, nas investigações a polícia identificou Alexandro Vitor como um dos autores.
Mais dois morreram no HRC em Juazeiro após acidentes
Já às 23h30min morreu o aposentado José Francisco Filho, de 83 anos de idade. Este morava no bairro Alto da Boa Vista em Jucás. O mesmo foi vítima de atropelamento perto de sua casa quando terminou socorrido ao hospital local. Em virtude do quadro clínico considerado grave, terminou trazido ao HRC, mas não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário