Web Radio Cultura Crato

domingo, 8 de abril de 2018

TRAGÉDIA NO CARIRI




Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após caírem, na madrugada deste sábado (7), em uma cratera aberta pelas águas das chuvas na PB-196, que liga as cidade de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri Paraibano.


Um produtor rural conhecido como ‘Zé de Pacas’ estava pilotando uma motocicleta em direção a sua propriedade quando foi surpreendido pelo buraco na pista. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra pessoa que também estava indo de moto para a mesma propriedade também caiu dentro da cratera e ficou ferida.
Pouco tempo depois, um marchante que seguia de carro para a a feira de Barra de São Miguel também se envolveu em acidente no local. O marchante e uma ajudante ficaram feridos.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria do Trauma informou que deram entrada no hospital a adolescente Daisy Maria dos Nascimento, 13 anos, e José Amaury da Silva, 45 anos. Eles passam por exames e o estado de saúde dos dois é considerado ‘estável’.
Informaçoes Com Bruno Lira

Mulher é espancada por companheiro; estado de saúde é considerado grave




Jiliard Carvalho de Souza foi preso pela Polícia Militar na manhã desta Sexta-feira, 06, acusado de espancar sua companheira na cidade de Gentio do Ouro. Sua esposa, de nome Edilene, encontra-se internada em estado grave no hospital da cidade, e devido aos ferimentos sofridos pelo agressor, está impossibilitada de se comunicar. Jiliard Carvalho de Souza foi preso em flagrante e vai responder pela lei Maria da Penha. Fonte: Polícia Militar da Bahia / CPRCH - 7° BPM - 5ª CIA PP 


[Via fonte: Irecê Repórter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário