Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Menina de nove anos que estava desaparecida é encontrada morta em Senador Pompeu

Uma criança que estava desaparecida foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (02), no município de Senador Pompeu, na região Sertão Central do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, a composição policial de Senador Pompeu tomou conhecimento do desaparecimento de uma criança de apenas nove anos, de imediato foram iniciadas as buscas e em seguida a criança foi encontrada com sinais de afogamento em um poço as margens do Rio Banabuiú.
O corpo da criança foi levado ao hospital local e em seguida removido pela Perícia Forense para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Adolescente é detida após publicar foto com gesto obsceno em viatura da PM

Adolescente foi identificada pela Polícia Militar e apreendida após fotografia (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba )
Adolescente foi identificada pela Polícia Militar e apreendida após fotografia

Uma adolescente de 14 anos subiu em um carro do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, na tarde da última terça-feira (3), no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa, e fez gestos obscenos. A cena foi registrada por outra pessoa e, posteriormente, publicada nas redes sociais da jovem. Logo após a postagem, a Polícia Militar identificou e apreendeu a adolescente.
Segundo a PM, a jovem se aproveitou do momento em que a guarnição estava realizando uma ação no interior de uma escola do bairro. Ela usou um capacete para não ser identificada e posou para fotos em cima da viatura fazendo gestos obscenos.
A imagem foi publicada na página do perfil da rede social da adolescente e logo se espalhou. A adolescente foi conduzida com a presença dos responsáveis para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.
Ela foi autuada pelo ato infracional análogo ao crime de desacato de funcionário público. Após o registro da ocorrência, a adolescente foi liberada e vai responder ao ato infracional em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário