Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mais dois morreram esta noite em acidentes com motos em Campos Sales e Crato


Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Num curto intervalo de três horas na noite deste sábado dois homens morreram em consequência de acidentes com motocicletas nos municípios de Campos Sales e Crato e os corpos trazidos para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas deu entrada no Hospital de Campos Sales o Agente de Endemias Cristiano Leandro dos Santos, de 24 anos.

Ele morava na Rua Doutor Clóvis, 360 (Bairro Guarani) naquele município e trafegava pela estrada do Sítio Varzinha quando caiu de sua moto Honda NXR150 Bros ES de cor preta e placa OEG-0070, inscrição de Campos Sales. A vítima estava sendo transferida às pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas faleceu no interior da ambulância quando estava passava em Nova Olinda.

Perto de meia noite ainda deste sábado Francisco Jocicarlos de Lima, de 43 anos, que residia na Rua Álvaro Bomilcar (Bairro Seminário) em Crato, também caiu de sua moto e morreu no local. O acidente aconteceu na Avenida Thomaz Osterne de Alencar no Bairro Vila Alta quando a vítima perdeu o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça no solo, morrendo, supostamente, em consequência de traumatismo craniano.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário