Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Homem executa casal e depois tenta se matar na Av. Alberto Craveiro


                          

No instante da ocorrência, vítimas trafegavam em um carro. 
Devido à realização do Clássico-Rei, congestionamento na via era intenso. Polícia suspeita de crime passional.
Um homem, identificado como Marcos Rone de Albuquerque Morais, de 44 anos, executou um casal a tiros e, em seguida, tentou tirar a própria vida na Avenida Alberto Craveiro, por volta das 15 horas deste domingo (8). 
As vítimas trafegavam em um carro com vidros baixos rumo ao Castelão. Enquanto estavam paradas no semáforo do cruzamento que leva ao bairro Dias Macedo, foram surpreendidas pelo homem que efetuou os disparos. De acordo com uma testemunha ouvida pelo Diário do Nordeste, a mulher chegou a ser socorrida e retirada do veículo por pessoas que estavam no local. Entretanto, o atirador – que estava um um Onix de cor prata alugado – voltou e disparou novamente contra ela. Depois de efetuar o duplo homicídio, o assassino voltou para o carro no qual seguia o homem e a mulher e tentou se matar. Contudo, foi socorrido ainda com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde de Marcos Rone é considerado gravíssimo. No instante da ocorrência, houve pânico por parte de alguns motoristas que tentaram fugir, mas não conseguiram devido ao congestionamento intenso na via pela realização da final do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ceará, na Arena Castelão. Crime passional De acordo com o delegado da Polícia Civil, Geovani Moraes, a suspeita inicial é de que o crime tenha motivação passional. “Pelo que colhemos até então, seria um crime passional, pelas circunstâncias e pelo modus operandi”, diz. A Polícia Civil se dirigiu à via para preservar o local do crime e ainda para evitar que alguém viesse a subtrair a arma do crime. “Como aqui é um local aberto, uma avenida com dois sentidos, com grande movimentação de pedestres e veículos, algum popular poderia pegar a arma e se evadir”, complementa o delegado. Além do revólver calibre 38, a Polícia ainda apreendeu no veículo do atirador quatro munições intactas. Apesar das vítimas estarem vestidas com uniforme, nesse momento a Polícia não traça nenhuma ligação entre a ocorrência e a partida de futebol. Para este Clássico-Rei, foram destacados cerca de 800 policiais para reforçar a segurança no estádio. Apesar do crime registrado nessa tarde, o dia nas imediações da Arena Castelão está está seguindo conforme o esperado. “Por se tratar de um clássico entre duas torcidas rivais, com as maiores torcidas do Ceará, tudo está transcorrendo dentro da normalidade”. 

Fonte: D N

Mulher sobrevive após brigar com tigre; veja




Uma jovem indiana sobreviveu após lutar contra um tigre perto de sua casa, na tentativa de defender uma cabra que estava sendo atacada pelo grande felino, em um vilarejo no estado de Maharashtra, no Oeste do país asiático. 
Segundo a imprensa local, o animal selvagem avançou sobre a mulher, que foi salva quando sua mãe interveio puxando-a para dentro da residência. 
O ataque aconteceu na semana passada, mas somente nesta quarta-feira veio a público. Rupali Meshram, de 23 anos, estava em sua residência quando ouviu uma de suas cabras berrando do lado de fora. Ao sair, a jovem tentou afastar o tigre com um pedaço de pau, mas a fera avançou sobre a indiana. 
Ela poderia ter morrido, mas ficou apenas com ferimentos leves, graças à mãe, que também ficou machucada ao interceder. 
A cabra não sobreviveu ao ataque do felino. A indiana fez uma foto de seu rosto coberto de sangue. Ela foi ferida na cabeça, na cintura, nas pernas e nas mãos. Mas todos os machucados foram superficiais. 
De acordo com o site da emissora britânica BBC, o médico elogiou a coragem da jovem, mas ressaltou que ela teve sorte de não ter sido mordida pelo tigre.

 Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário