O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.
Cinco dias depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Walter Alves Leite Alencar, de 31 anos, foi executado a tiros dentro do seu carro um Fiat Uno de cor vermelha. O crime aconteceu na Avenida Padre Cícero perto do Hiper Bompreço (Bairro Santa Tereza) e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.
Ele tinha várias passagens pela polícia e respondia procedimentos por crimes de trânsito, lesão corporal, ameaça, assaltos, corrupção de menor, porte de arma de fogo, violência doméstica e tráfico de drogas. Além disso, um homicídio qualificado no ano de 2018 o qual praticou juntamente com uma mulher e o julgamento estava agendado para o dia 28 de setembro de 2022.
Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 74º do ano no município.
O suspeito foi reconhecido por testemunhas, mas nega envolvimento no crime, que ocorreu no último domingo
Suspeito de envolvimento no triplo homicídio que ocorreu no último domingo (26) em uma barraca de praia em Águas Belas, em Cascavel, foi preso no sábado (2). Edilson Bernardino de Miranda Filho, de 33 anos, conhecido como Titela, cumpre prisão preventiva e é acusado de ser um dos executores do crime.
A ação foi realizada por equipes de policiais civis da Delegacia de Cascavel, do Núcleo Operacional do DPJM, da Delegacia de Beberibe e do Batalhão de Divisas da Polícia Militar. A investigação segue com a busca do segundo envolvido no crime, ainda sem paradeiro.
Além da prisão, foi apreendido um veículo no nome do suspeito, utilizado para o crime.
A identificação do envolvido ocorreu após investigações na região e com informantes. O suspeito nega envolvimento no crime, mas foi reconhecido por testemunhas que estavam na barraca de praia no momento da ação.
De acordo com a Delegacia de Cascavel, o crime foi motivado por rivalidade de facções.
TRIPLO HOMICÍDIO - Suspeitos dispararam contra três homens que estavam em uma barraca de praia situada em Águas Belas, na faixa litorânea do município. Após o delito, os criminosos fugiram do local.


Nenhum comentário:
Postar um comentário