Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Ciro Gomes sai às pressas e evita ser agredido por petistas


 

O pedetista Ciro Gomes foi alvo de ataques de militantes do PT na tarde deste sábado (2/10), durante ato contra Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista. No discurso, ele criticou não apenas o presidente Jair Bolsonaro, mas também defensores de Lula.

O pré-candidato à Presidência pelo PDT foi hostilizado por alguns manifestantes quando deixou o ato na capital fluminense. Petistas gritaram “volta pra Paris”, em alusão ao 2º turno das eleições de 2018, quando Ciro viajou ao país europeu após ficar em 3º lugar no 1° turno.

Via Metropoles

Policial flagra traição da esposa na cama e persegue o amante até no telhado para matá-lo; veja vídeo

Um homem foi baleado por um policial civil e precisou ser socorrido às pressas após ser flagrado na cama com a esposa do agente. O caso aconteceu no sábado 25, em Salvador.

De acordo com informações, o policial foi informado por um amigo de trabalho que a esposa estava entrando em uma casa do bairro de Mussurunga. Ele então foi rapidamente checar a informação e ao invadir a casa, encontrou a esposa fazendo sexo oral no amante.

O amante rapidamente tentou fugir, e iniciou-se uma perseguição. A vítima foi parar em um telhado e chegou a implorar para não ser morto, mas foi baleado.

O tiro atingiu o abdômen do amante e o policial fugiu do local. O amante foi socorrido para o hospital e passa bem, posteriormente, foi com a esposa prestar depoimento.

O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil, onde o agente foi ouvido.
Fonte: Redaçao MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário