Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de outubro de 2021

História da comunidade do Gesso

                          

O artista WANDERSON PETROVA faz arte na comunidade do Gesso para lembrar a memória de personagens da nossa história. A ação faz parte das atividades do Coletivo Camaradas.
Para WADERSON PETROVA : - “Por mais que aqui escreva o quanto eu sou feliz por não desistir nunca de quem eu sou , jamais iria poder expressar este estado de "ser " FELIZ/ARTISTA, e ter a honra de ter conhecido cada uma dessas pessoas que fizeram/fazem parte da minha vida , estes na parede são ícones do Meu Bairro, da minha cidade e do meu Cariri, cada uma dessas pessoas vivem em mim, e se dividem entre o meu coração e a minha memória Finaliza o artista: “Obrigado por tornar isso possível, obrigado por cada ml de tinta, cor e afeto”. “Obrigado por sermos passageiros neste percurso , no ônibus da vida , chamada amizade/arte”.



blog do gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário