Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

VEJA VÍDEO - Mulher atira em marido PM na frente da amante

                                   ACERTOU O QUADRIL DA VÍTIMA

Uma policial militar baleou o marido, que também é policial, na frente da amante dele na última terça-feira (26), em Guarulhos/SP, ao descobrir que o homem estava tendo um caso com outra mulher.
Segundo a Polícia Civil, Reginaldo tinha relacionamento extraconjugal com outra mulher. Após descobrir a traição, as mulheres se conheceram e resolveram ir à casa do policial. No dia do ocorrido, elas aguardaram por alguns minutos a chegada do policial, que estava na academia. Quando o PM chegou, o casal de policiais começou uma discussão por conta do duplo relacionamento. Durante o embate, a cabo sacou uma arma de fogo e disparou um tiro, que acertou o quadril do policial.
A amante nada sofreu, ficou apavorada com o ocorrido e saiu correndo para o seu carro. Imagens de câmeras na rua mostram o momento da discussão e o instante em que a mulher atira no companheiro.
Reginaldo foi socorrido consciente por uma unidade avançada do Corpo de Bombeiros para um dos hospitais da região. A ocorrência foi encaminhada ao 4º Distrito Policial, no bairro dos Pimentas, onde o caso será investigado. A amante foi citada no boletim de ocorrência como testemunha. O estado de saúde do policial não foi divulgado.

AGORA VEJA O VÍDEO

Facção CV exige que postos reduzam preços da gasolina

 

PROMETE ATEAR FOGO EM POSTOS

O aumento nos preços dos combustíveis nesta terça-feira (26) deixou os amazonenses revoltados. Com o novo valor, a gasolina está custando R$ 6,59, em Manaus. Em alguns municípios do interior, o preço já ultrapassa R$ 7. As informações são do portal Em Tempo.
Entretanto, no meio de toda essa indignação com o novo reajuste, uma mensagem, associada à facção criminosa Comando Vermelho (CV), que circula nas redes sociais, os criminosos dão o prazo de uma semana para os postos de combustíveis da capital amazonense baixarem o valor cobrado pelo litro de gasolina, diesel e álcool.
Caso a exigência não seja cumprida pelos proprietários, a facção promete atear fogo em postos de combustíveis e caminhões.
Na nota, eles afirmam que estão do lado da população, que sofrem com a alta dos preços, e que irão colocar "a rua abaixo".

Veja a nota

FONTE – 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário