Uma mulher morreu carbonizada em acidente na BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo, 17. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O automóvel saiu da pista, colidiu em um poste e incendiou por volta das 14 horas. As equipes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, que fica no quilômetro 6, próximo ao posto de Canindé.
Fafá de Belém fala em fazer comida venenosa para Bolsonaro
A cantora Fafá de Belém aproveitou uma interrupção em um de seus shows para fazer uma piada de “mau gosto”. A apresentação ocorreu há alguns dias no Theatro da Paz, em Belém. Na ocasião, ela falou em preparar um prato com um ingrediente venenoso para o presidente Jair Bolsonaro. A informação foi dada pela revista Veja.
Fafá estava se apresentando quando foi interrompida por um coro de “Fora Bolsonaro!”. Ela então fez a “brincadeira”.
– Vou fazer uma maniçoba. Mas nessa, vou cozinhar a maniva por três dias para dar ao presidente – explicou.
A maniçoba é um prato típico do Pará semelhante a uma feijoada. No lugar do feijão, no entanto, é utilizada a folha da mandioca. Chamada de maniva, a folha precisa ser cozida por sete dias antes de ser consumida, do contrário pode levar uma pessoa a óbito.
(Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário