O corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues, cuja história rodou o Brasil após ser descoberto que ele afirmou, em 2008, que ressuscitaria três dias após sua morte, foi enterrado na noite de segunda-feira (25) após a funerária responsável pelo preparo do corpo esperar o prazo dado pelo líder religioso, em respeito à família. O caso aconteceu na cidade de Goiatuba, em Goiás.
A promessa de voltar à vida havia sido feita há 13 anos, quando Huber escreveu e assinou uma carta na qual disse ter sido “revelado pelo Espírito Santo” que ele ressuscitaria. Na época, o pastor afirmou que a “ressurreição” aconteceria às 23h30min do terceiro dia após o óbito, o que acabou não se confirmando.
O líder religioso foi internado com Covid-19 em agosto deste ano, e faleceu na última sexta-feira (22). Ele havia chegado a melhorar da doença, sendo transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto regular, mas apresentou complicações e acabou morrendo.
Ao fim do velório, na noite de segunda-feira, uma multidão aguardava do lado de fora da funerária, esperando para conferir se o relato do pastor se confirmaria. Pessoas chegaram a se deslocar ao cemitério responsável pelo enterro, aguardando a chegada do carro fúnebre.
Antes que o corpo fosse levado à cova, o grupo chegou a gritar exigindo a abertura do caixão. Os responsáveis pela descida do cadáver chegaram a se entreolhar, mas o coveiro negou a exumação. O enterro aconteceu normalmente, apesar dos protestos.
(Pleno News)
PRF faz mais uma grande apreensão de droga em Itarema/CE
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava 33 kg de cloridrato de cocaína, o que equivale no mercado a algo em torno de R$ 4 MM (Quatro milhões de reais). O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira (25), em Itarema (CE).
Por volta das 18h do dia 25 de outubro de 2021, no quilômetro 185 da CE 085, em Itarema (CE), agentes da PRF que estavam em deslocamento pela região avistaram o veículo Fiat Strada que trafegava de forma suspeita e decidiram fazer a abordagem para fiscalização.
Durante a abordagem, o motorista apresentou grande nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe que, após fiscalização minuciosa encontrou 23 tabletes totalizando 33 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína. A droga estava escondida em compartimento preparado na lataria do veículo.
A droga, o veículo, assim como o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca (CE).
(PRF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário