Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Soldado da PM é assassinado a tiros durante assalto a ônibus intermunicipal na Grande Fortaleza

 Assaltantes estavam no ônibus quando anunciaram a ação criminosa e atiraram contra o militar de 26 anos que morreu no local

Assaltantes viajavam no veículo onde o PM foi morto a tiros na Grande Fortaleza

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros durante um assalto a um ônibus de transporte intermunicipal na tarde desta terça-feira (13). O crime aconteceu em uma rodovia do município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza e tanto o policial, quanto os bandidos estavam no coletivo. Os criminosos ainda levaram a arma de fogo do agente de segurança.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o militar foi atingido pelos tiros disparados por dois assaltantes que também estavam no veículo. Forças de segurança realizam buscas na região para tentar capturar os envolvidos no homicídio do PM. As buscas contam ainda com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
A Pasta informou que Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, ingressou na Polícia Militar, no dia 11 de outubro de 2017. 

Guarda municipal de folga atira e mata três pessoas em bar

 Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, ainda atingiu mais três pessoas


Um guarda municipal matou a tiros três pessoas num bar em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite da última segunda-feira (12), após uma discussão. Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, ainda atingiu mais três pessoas. Ele acabou baleado após disparar contra os policiais militares que chegaram no local, e foi levado para o hospital.

Os três mortos são, de acordo com a Polícia Civil

Anderson Pinto Lourenço

André da Silva Ramos

Délcio Fernando Gonçalves Silva

A idade dos mortos não foi divulgada. Os feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas.
A Guarda Municipal afirmou que já foi aberto um processo disciplinar para apurar a conduta de Damon. A Guarda se comprometeu ainda a colaborar com as investigações policiais.
A polícia não informou qual a versão dada pelo atirador para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário