Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Filho entra em casa, mata o pai a facadas e deixa a mãe gravemente ferida no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Um homem identificado como “Janderson” esfaqueou o pai e a mãe por volta das 21hs desta quarta-feira, 30.

O pai identificado como Paulo Cramer Soares, 68, morreu logo após dar entrada no pronto-socorro com fadadas no peito. A mãe seguia com vida até às 21h30.

O casal foi esfaqueado em casa na Rua Gurupi, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Outras informações dão conta que o homem que matou o pai e feriu a mãe se trancou em casa após a perversidade.

A polícia iniciou uma negociação para a rendição do filho.

Alguns vizinhos informaram que ele tinha problemas mentais. Outros disseram para os policiais militares que ele também é usuário de drogas.

A polícia continua apurando os fatos no local do crime.

O pai do drogado também foi levados ainda com vida para a unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos de faca desferidos pelo filho.

Segundo informações, Janderson também tinha constantes crises de esquisofrenia e queria que os pais dessem dinheiro para ele e ficou violento quando seu pedido foi negado.

O corpo de Paulo Cramer foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a mãe continuava internada em estado grave.

(Portal do Zacarias)

Bolsonaro manda recado ao STF se não tivermos voto impresso: “Vamos ter problemas ano que vem!”


O presidente da República, Jair Bolsonaro disse que o Brasil terá problemas no ano que vem se não houver “eleição limpa”. Bolsonaro conversou com apoiadores na manhã desta 5ª feira em frente ao Palácio da Alvorada.

“Tem uma articulação de 3 ministros do Supremo para não ter o voto auditável”, disse ele. “Se não tiver, eles vão ter que apresentar uma maneira de termos uma eleição limpa, com a contagem pública de votos. Caso contrário, vamos ter problemas ano que vem no Brasil”, continuou.

Nas últimas semanas ao menos dois ministros se posicionaram abertamente contra a impressão do comprovante de voto. O atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Roberto Barroso, e o futuro presidente do TSE, Alexandre de Moraes.

Bolsonaro voltou a afirmar que o sistema eleitoral é fraudulento. “A fraude está escancarada. E não vai ser só para presidente, vai ser para governador, para senador. Fraude”, disse. Mas, novamente, o presidente não apresentou nenhuma prova de irregularidades no sistema eleitoral brasileiro.

O presidente também voltou a atacar o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Como em outras ocasiões nas últimas semanas, Bolsonaro afirmou que o petista saiu da prisão para se tornar presidente do Brasil.

“Porque tiraram o Lula da cadeia, tornaram elegível, para ele ser presidente na fraude. Isso não vai acontecer”, disse ele.

(Folha da República)

Nenhum comentário:

Postar um comentário