O monsenhor Stephen Rossetti faz cerca de 20 sessões de exorcismo por semana. Lotado na diocese de Washington, a capital americana, o religioso católico, de 70 anos, diz libertar pessoas e casa de "demônios' há algumas décadas.
Segundo o experiente exorcista, a atividade vem crescendo consideravelmente nos Estados Unidos, país que, diz Rossetti, vive uma "opressão demoníaca" por causa de uma crise moral.
"E vai piorar bastante antes de passar", alertou ele, em reportagem do "NY Post".
Também professor e escritor, Rossetti afirma em um novo livro que os "espíritos malignos" estão se adaptando às novas tecnologias. Como o caso de uma mulher de meia idade "possuída" de quem ele tratou, em uma série de sessões que lhe exigiu bastante fisicamente.
Quando fazia orações de libertação diante da fiel, o pai dela recebeu mensagens de texto no celular "escritas por demônios" e enviadas pelo aparelho da filha.
"Ela pertence a nós", dizia uma delas. O religioso contou que, após investigação criteriosa, provou-se que a exorcizada não teve qualquer participação no envio dos textos assustadores.
O exorcista acredita que o caso foi uma espécie de acerto de contas.
"Quando criança, o pai dedicou a filha a Satanás", declarou Rossetti. O duelo começou quando a mulher decidiu se aproximar da Igreja. A luta para "libertar" a fiel durou seis meses, recordou o monsenhor.
Mais que um "antivírus" contra demônios e forças malignas, Rossetti acredita que métodos antigos e tradicionais ainda surtem efeitos consideráveis em casa: água benta, crucifixos e orações. E olho no celular!
Fonte: Extra Online
Força Nacional apreende 1,4 tonelada de drogas no Amazonas
A Força Nacional de Segurança Pública apreendeu cerca de 1,4 tonelada de drogas e prendeu mais de 180 pessoas em 30 dias de atuação no estado do Amazonas. Vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Força Nacional foi acionada para combater a onda de violência ocorrida no início de junho no estado. As informações são da Agência Brasil.
De acordo com balanço divulgado pela pasta da Justiça, além das prisões, que incluíram foragidos da Justiça, e apreensões de drogas, foram cumpridos 72 mandados de prisão preventiva. Foram ainda a abordadas cerca de 20 mil pessoas e 10 mil veículos, entre carros, motocicletas e ônibus.
O ministro da Justiça, Anderson Torres, disse que o resultado da operação foi positivo e destacou a atuação da Força Nacional em um trabalho integrado entre com as demais forças de segurança.
Composta por policiais militares, civis, bombeiros militares e peritos dos estados e do Distrito Federal, a Força Nacional de Segurança Pública atua na preservação da ordem pública, na segurança das pessoas e do patrimônio e também em calamidades.
Além do governo federal, a operação contou com o apoio logístico do governo amazonense. (Pleno News)


Nenhum comentário:
Postar um comentário