Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de julho de 2021

Ataque de tubarão: Banhista morre após ser atacado, no Grande Recife

Neste sábado, um homem de 51 anos morreu após ser atacado por um tubarão, na Igrejinha da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, que ainda não teve o nome revelado, chegou a ser levada ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu próximo ao posto 4 da corporação. As informações são de que a vítima teve a mão direita amputada e ferimento profundo na coxa direita.

A vítima estava participando de uma partida de futebol com os colegas do trabalho, na faixa de areia, quando foi entrar na água do mar para se limpar. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros “Ele entrou e ficou com a água abaixo da linha da cintura, não estava fundo. Ele foi retirado do mar e entregue no HR com vida. Saiu com saturação 88, e chegou lá com a saturação 75 e não resistiu.”.

O Estado não registra novos ataques de tubarão desde 2019. A Igrejinha de Piedade é o ponto considerado mais crítico de Pernambuco. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), foram 66 ataques no Estado e 12 aconteceram na localidade.

*Informações do Jornal do Commercio

Filho acusado de matar a mãe a pedradas em Fortaleza é denunciado pelo Ministério Público

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nesta última sexta-feira (9) , o jovem acusado de matar a mãe a pedradas no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O crime aconteceu em junho deste ano. Thiago Monteiro da Silva foi preso e levado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O acusado desferiu duas pedradas na cabeça de sua mãe, que se encontrava dormindo, na rua, nas proximidades de um posto de combustível. Frentistas do estabelecimento contaram para policiais militares que ouviram o homem, que estava com as mãos ensanguentadas, confessar que havia tirado a vida de sua genitora.

Na denúncia, o MPCE pede a condenação de Thiago por homicídio mediante motivo torpe, uso de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além também da qualificadora de feminicídio.

Mãe foi morar na rua por dívidas do filho

Segundo o tenente da Polícia Militar, Thiago Monteiro é usuário de drogas e por conta de dívidas de drogas feitas por ele, a mãe teve que vender a casa para pagar a traficantes.

"Para que o filho não morresse, ela vendeu a casa, pagou algumas dívidas dele e foi morar com ele na rua. Por conta do amor maternal, do sentimento de morar junto do filho e proteger, ela acabou tendo como algoz o próprio filho", disse tenente Goiana.

O suspeito não tem registro civil, pois possui apenas Certidão de Nascimento.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário