Web Radio Cultura Crato

domingo, 10 de junho de 2018

Policial é executado e tem olhos arrancados e língua, orelhas e mão decepados

O policial teria sido morto com requintes de crueldade

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi morto na madrugada deste sábado (09), no fim de Linha do bairro de Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, o policial passava pelo local em um veículo Onix, quando foi cercado por indivíduos da região que efetuaram disparos de arma de fogo. O cabo Gonzaga reagiu, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 
A Polícia informou que o cabo PM Gonzaga era lotado no Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixa duas filhas. Em nota, a corporação lamentou a morte do policial.
Segundo informações de policiais, o militar saiu, em companhia de um pedreiro, conhecido por "Jai", que era seu vizinho, quando foi abordado por três traficantes de drogas do bairro - conhecidos por Choquito, Keka e Leno - e executado. O policial teria sido morto com requintes de crueldade, tendo a língua, orelhas e mão direita decepados, os olhos e mandíbula arrancados, além de receber vários tiros na cabeça.

Policial Militar é morto e tem o corpo carbonizado


Um policial militar foi morto e teve o corpo carbonizado, nesta sexta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O sargento Anderson Ferreira de Azevedo saiu para comprar o almoço para ele e para o pai, no começo da tarde, e não voltou mais.

Ao saber do veículo carbonizado encontrado no bairro das Neves, o pai do sargento, que é policial da reserva, foi até o local e reconheceu que o carro era do filho. O carro queimado era um Fiat Strada Adventure, mesmo modelo do que o sargento dirigia e o pai identificou o corpo pelo aparelho dentário que o filho usava. A área foi isolada por um equipe do 7° BPM (São Gonçalo) e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) faz perícia no local.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 7° BPM foram acionados para verificar a informação de um veículo com um corpo carbonizado na Rua Barão de São Gonçalo, no bairro de Neves, no fim da tarde desta sexta-feira.

Segundo informações preliminares da DHNSG, o carro foi reconhecido por familiares e o corpo provavelmente é do PM, que estava desaparecido desde 12h. A perícia ainda estava sendo concluída no local onde o carro foi encontrado. O pai do policial foi ouvido pela Polícia Civil.




Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário