Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Operações em busca de criminosos da Rocinha deixam 16 mortos

Cerca de 600 homens das Forças Armadas atuam nesta quarta (11) na Rocinha
Cerca de 600 homens das Forças Armadas atuam nesta quarta (11) na Rocinha

Em 24 dias de operações na Rocinha, zona sul do Rio, e em outras favelas em decorrência da guerra no morro, as forças de segurança prenderam 53 pessoas, apreenderam 11 menores, recuperaram 98 armamentos, sendo 29 fuzis. Também foram encontradas 3.879 munições e 158 carregadores de armas, além de duas toneladas de drogas. Dezesseis pessoas morreram em confrontos. O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (11), pelas polícias do Rio e as Forças Armadas.
Foram pedidos nesta quarta à Justiça mais 34 prisões, além de 54 mandados expedidos anteriormente [dos quais 16 foram cumpridos]. Os crimes atribuídos são: tentativa de homicídio qualificado, dano, roubo, associação ao tráfico e resistência qualificada. Nesta quarta-feira, policiais do Batalhão de Choque prendeu mais um traficante na Rocinha, Mateus Lima, de 19 anos.
Forças Armadas voltam à Rocinha no segundo dia de operações - As forças de segurança não informaram especificamente o resultado da operação do Exército, Marinha e Aeronáutica junto com a polícia na terça-feira (10) e nesta quarta. São cerca de mil agentes na favela, entre militares e policiais. Eles não devem permanecer na quinta-feira (12). As autoridades também não deram informações sobre as buscas a Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, que lidera o tráfico na Rocinha, para que o trabalho não seja prejudicado.

Luciana Lacerda é criticada após morte de Marcelo Rezende e rebate: 'Vida segue'


    Slide 4 de 7: Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda se defendeu dos comentários negativos que vêm recebendo na web
    Namorada do jornalista Marcelo Rezende, que morreu no dia 16 de setembro após lutar por quatro meses contra um câncer no fígado e no pâncreas, Luciana Lacerda rebateu críticas que vem recebendo desde o falecimento do jornalista. Em seu Instagram, a carioca fez uma live para bater um papo com os usuários e, no meio da transmissão, se defendeu dos comentários negativos.

    "Tem muitas pessoas dizendo que eu não tenho que sorrir, que eu estou ótima, que estou bem... Graças a Deus eu estou muito bem. E é assim que o Marcelo gostaria de me ver, muito bem! Estão esse recadinho vai para quem acha que eu estou mal, eu não estou. Estou firme e forte, mas a minha vida segue", falou.

    Luciana fala sobre suposto testamento deixado por apresentador

    Em recente post, Luciana comentou a respeito do suposto testamento deixado por Marcelo. Tudo começou quando uma internauta escreveu: "Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Não casou, a lei é clara, não ganha nada.Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!".

    A ex-parceira de Rezende, por quem foi autorizada a comprar um celular, não se calou diante a acusação e afirmou: "Minha flor, não existe testamento... Apenas cuidei de alguém que amava... Tudo isso é fofoca... Agora preciso de paz para continuar".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário