Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Caminhoneiro dorme no volante e provoca acidente no Paraná


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões no quilômetro 674 da BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A informação é do UOL.

Um dos motoristas afirmou que dormiu ao volante e colidiu na traseira de outro caminhão. O passageiro do caminhão que colidiu ficou preso nas ferragens e foi encaminhado ao hospital e o motorista teve ferimentos leves no braço. As vítimas foram para o Hospital São José, em Joinville (SC).

“Pela cena parecia até óbito, mas após desencarcerar o médico da classificou como lesão leve” afirmou o agente da PRF que atendeu a operação, sobre o estado do passageiro do caminhão.

O motorista o outro caminhão não se feriu. O acidente ocorreu por volta das 4h40 e a pista foi liberada às 8 horas, quando havia 11 quilômetros de fila no local.

Mais Que Coisa: Mulher engana motoristas usando secador de cabelo


A aposentada Jean Brooks, de 64 anos, não estava gostando dos motoristas não respeitarem os limites de velocidades no bairro em que mora. Para resolver a situação, ela pegou um secador de cabelo e passou apontá-lo para os carros, simulando um radar móvel, e obrigando os motoristas a diminuírem a velocidade instantaneamente.

A senhora, que mora em Nottinghamshire, na Inglaterra, contou que tudo isso começou quando ela transformou seu quintal em um café para arrecadar fundos para uma instituição de combate ao câncer e notou que os motoristas não respeitavam os limites de velocidade na área.

“Eu vivo aqui, meus amigos vivem aqui, os filhos dos meus amigos vivem aqui. Se a gente não consegue viver com segurança em nossas próprias ruas, como diabos vamos conseguir salvar o mundo?” contou.

Em vídeo chocante criança de três anos brinca com cobra gigante; assista o vídeo


Imagens feitas no Vietnam, de acordo com o jornal Daily Mail, mostram um garoto de 3 anos chamado Truong montado em uma cobra gigante durante uma enchente.
O animal de 6 metros e 80kg é criado como um pet pela família do menino, na província de Thanh Hoa.
Mesmo em meio à tragédia, a criança brincava com inocência. Os pais afirmaram ao jornal que permitiram a brincadeira para que ele pudesse se distrair.
Imagens do momento viralizaram nas redes sociais e muita gente levantou a hipótese de que fossem editadas. A família divulgou um vídeo para tentar provar que tudo é real.


***** Informações com: Radar Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário