Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Morto a tiros em Barbalha menor filmado roubando numa farmácia na noite de sábado


“Mineiro” era de Belo Horizonte e estava morando em Barbalha (Foto: Reprodução)

 

O adolescente Samuel Victor da Silva Queiroz, de 16 anos, que era apelidado por “Mineiro” por ter nascido em Belo Horizonte (MG) foi morto a tiros por volta das 14 horas desta quinta-feira na Rua P-16 (Bairro Malvinas) em Barbalha. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo numa moto atirando no que causaram sua morte no local. Na noite do último sábado, ele e mais dois comparsas menores de idade foram filmados praticando assalto numa farmácia em Barbalha.

Nesta segunda-feira, após identificação e a localização, o trio foi notificado e ouvido pelo Delegado de Polícia Civil de Barbalha, Julio Agrelli, o qual estava preparando o procedimento a ser encaminhado ao Poder Judiciário. Os garotos são usuários de drogas e suspeitos da prática de outros delitos sob investigação. “Mineiro” residia na Rua P-18 nas imediações de onde foi assassinado e tinha acabado de sair de casa sozinho.

Este foi o quarto homicídio de outubro em Barbalha, onde, desde novembro, quatro pessoas não eram assassinadas dentro de um mesmo mês. Além disso, já são 15 homicídios no decorrer de 2017 ou um a mais na comparação com o ano passado. O último tinha ocorrido na noite de domingo (22) quando José Edgle David da Silva, de 34 anos, que morava na Avenida 17 de agosto na Cirolândia, foi morto a tiros no bairro do Rosário. Ele respondia dois procedimentos por crimes de violência doméstica.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Polícia do Rio faz operação na Rocinha em conjunto com as Forças Armadas


Foto: Reprodução / TV Globo
 Em conjunto com forças de segurança federais, a polícia do Rio de Janeiro realiza uma operação conjunta para prender suspeitos de participar de confrontos pelo controle de pontos de venda de drogas na Rocinha, na zona sul da cidade. Segundo informações da Agência Brasil, estão sendo procurados Marcelo Bernardino da Fonseca, mais conhecido como “Limão da 40”, que é apontado como chefe da quadrilha que comanda o tráfico no Morro de São Carlos. Outro alvo é Leonardo Miranda da Silva, o “Léo Empada”, braço direito de Marcelo – ele seria também o líder da tentativa de invasão da Rocinha no último dia 17. A polícia busca ainda outros dois integrantes da organização criminosa. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança, as tropas das Forças Armadas fazem o cerco à comunidade, enquanto os policiais realizam as incursões no interior da favela para cumprir os mandados judiciais. Algumas vias próximas ao local onde ocorre a operação foram interditadas e o espaço aéreo da região central do Rio foi restringido. O funcionamento dos aeroportos não foi afetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário