Pouco mais de duas semanas após e um novo homicídio foi registrado em Caririaçu se constituindo no segundo do mês de outubro e o sétimo de 2017 no município, onde dez pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O jovem Deyvison Alan Alves de Sousa, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de sua casa no Conjunto Padre Vicente naquela cidade.
O assassino invadiu a residência e, provavelmente, a vítima tentou se refugiar no banheiro onde foi morto. A mulher de Deyvison se encontrava deitada no quarto e ouviu apenas os estampidos de arma de fogo não chegando a ver o autor do crime. O casal tinha retornado de São Paulo após alguns dias na casa de parentes. Ele era de Icó e, na comarca daquela cidade, respondia procedimento por violência doméstica que teve como vítima Cynthia Gomes da Silva, cujo inquérito foi protocolado em julho de 2015.
Pistoleiros invadem casa e matam mãe na presença da filha na cidade de Reriutaba
Mais uma mulher é assassinada de forma misteriosa no Ceará. Este foi o nono homicídio do gênero no estado em apenas três dias. Em outubro, já são 29 casos. O fato ocorreu na cidade de Reriutaba (a 309Km de Fortaleza), na noite desta quarta-feira (25), quando bandidos invadiram uma residência e executaram a vítima.
A mulher morta foi identificada apenas por “Dodó”. Ela estava em casa na companhia da filha quando os assassinos invadiram a residência e começaram a atirar. A filha pequena se escondeu para não ser também assassinada. Logo em seguida, os homens teriam fugido do local em uma motocicleta e continuam desaparecidos.
A Polícia esteve no local do crime, mas não conseguiu pistas suficientes para identificar os assassinos. O corpo da mulher foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral, onde deverá ser necropsiado na manhã desta quinta-feira (26).
Uma informação importante foi colhida pela Polícia no local do crime. UM irmão de “Dodó” foi morto recentemente, há cerca de duas semanas, em circunstâncias parecidas. As autoridades agora tentam saber se os crimes têm ligação e se foram motivados pelo suposto envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas em Reriutaba.
Mortes em série
Neste mês de outubro, já são 29 mulheres assassinadas no Ceará, sendo 10 em Fortaleza, outros 14 no Interior do estado, nos Municípios de Paracuru, Icapuí, Piquet Carneiro, Sobral (2 casos), Quixeré, Acopiara, Hidrolândia, Juazeiro do Norte, Icó, Ararendá, Mombaça, Reriutaba e Senador Pompeu; além de cinco na Região Metropolitana de Fortaleza: Caucaia (2), Maracanaú (2) e Pacajus.
Em três dias – entre o domingo (22) e a quarta-feira (25) – nove mulheres foram assassinadas no Ceará.
Fonte: Ceará News 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário