Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Duas horas antes do casamento, jovem morre em acidente de trânsito

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste último sábado (21), na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar, duas horas antes do casamento. Carlos Adriel Mendes da Silva estava indo para casa deixar pétalas de flores para a noiva. No caminho, a moto em que ele estava bateu em um carro. Carlos morreu antes do socorro chegar.

O acidente aconteceu em uma rua do Loteamento Bela Vista. O carro envolvido na colisão tem placas de Catolé do Rocha, cidade da Paraíba. O veículo foi deixado ao lado do corpo. Ainda não há informações sobre o motorista. No momento da batida, Carlos Adriel estava sem capacete.

“Ele estava indo para a casa onde eles iriam morar para colocar pétalas de flores na cama. Ele queria fazer essa surpresa para a esposa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, lamentou Ronaldo Mendes, tio de Carlos.

Paloma Ismaelly, noiva de Adriel, desabafou em um rede social: “Acordar e perceber que não é só um pesadelo era uma das piores sensações que já tinha sentido”.

A Igreja Assembleia de Deus, na comunidade Juremal, na zona rural de Baraúna, ficou lotada durante o velório, realizado neste último domingo (22). A morte do jovem comoveu a população da cidade.

Solange Almeida vira motorista de aplicativo por um dia


A forrozeira Solange Almeida vai ser motorista por um dia nesta terça-feira (24). A cantora poderá ser vista dirigindo para o aplicativo de carro particular, o 99POP recém-chegada em Fortaleza. Depois de oferecercorridas grátis aos passageiros, chegou a vez da startup inovar mais uma vez. Amanhã, terça (24), quem pedir um carro pelo aplicativo poderá ser conduzido pela animada cantora, Solange Almeida.

A artista topou o desafio e partirá do Centro de Atendimento e Treinamento da 99, no bairro Aldeota, de onde rodará pela cidade, atendendo a chamados feitos pelo app, durante 4 horas. A ação faz parte de uma campanha de marketing da marca para mostrar que qualquer interessado pode se tornar um motorista parceiro da 99POP.- e que os passageiros serão surpreendidos a cada viagem, desfrutando de carros vistoriados, motoristas treinados, corridas seguras e preço justo.

O aplicativo já opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário