Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SEMANA CORRIDA - Zezé Di Camargo passa mal durante gravação e é levado ao hospital

Thumb zeze di camargo
Zezé Di Camargo precisou ser levado às pressas para um hospital em São Paulo após passar mal durante a gravação de um comercial de uma marca de móveis.
De acordo com a assessoria do sertanejo, ele teve uma estafa depois de passar por uma semana corrida e com a agenda lotada de compromissos.
Logo após o susto, Zezé viajou para Ribeira do Pombal, na Bahia, onde realizou uma apresentação na companhia do irmão, Luciano.
Zezé Di Camargo e Luciano têm quase 30 anos de carreira e estão entre os artistas que mais fazem comerciais na TV, além de realizarem em média 18 shows mensais.

Gasolina estocada em casa causou incêndio que matou mulher e feriu marido


Jovem morreu depois de ter cerca de 70% do corpo queimado dentro de casa em Mairinque (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem morreu depois de ter cerca de 70% do corpo queimado dentro de casa em Mairinque

O incêndio que provocou a morte de uma jovem com cerca de 70% do corpo queimado e ferimentos graves no companheiro dela, em Mairinque (SP), em junho, foi causado acidentalmente por gasolina dentro de casa, segundo divulgado pela Polícia Civil nesta semana.
De acordo com a polícia, Katia Camargo Silva, de 21 anos, e André Honorato, de 27, manuseavam galões de gasolina que pegaram fogo em determinado momento, causando as chamas que destruíram parte de um cômodo e feriram gravemente o casal.
Ainda segundo a polícia, as famílias das vítimas afirmaram que ela e André brigavam com frequência, quase sempre por ciúmes. No entanto, não há relação dos desentendimentos com o incêndio. "Apesar do rapaz ter histórico de agressão e ela tentativas de suicídio, realmente foi acidente."
O rapaz precisou ser internado no Hospital Regional em Sorocaba, recebeu alta e foi ouvido pela investigação. André passou por diversas cirurgias e teve cerca de 40% de queimaduras pelo corpo.

Segundo parentes, os dois moravam sozinhos ao lado do pai dele em Mairinque (Foto: Arquivo pessoal)
Segundo parentes, os dois moravam sozinhos ao lado do pai dele em Mairinque

O incêndio - Os dois moravam vizinhos ao pai de André no bairro Lago de São José, em Mairinque (SP). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, o fogo no imóvel chamou a atenção de moradores, que acionaram a Guarda Civil Municipal e conseguiram resgatar o casal até um pronto-socorro de Itu (SP).
Em seguida, marido e mulher receberam atendimento e foram transferidos. A perícia esteve na casa e havia identificado que havia forte odor de gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário