Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de outubro de 2017

TRAVESTI É EXECUTADA A BALA EM SOBRAL

O crime de morte foi registrado na madrugada desta terça-feira (24), nas proximidades do  posto de combustível Trevo às margens da BR 222.

A vítima foi identificada por Luís Paulo Vasconcelos, 37 anos, natural de Sobral, residia no bairro Sinhá Sabóia. Luís Paulo foi executado com um tiro na altura do peito esquerdo.

Os autores do crime fugiram em rumo ignorado.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, colhendo as primeiras informações. A Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.

Sobe para 102 homicídios dolosos em Sobral no corrente ano, ou seja, o dobro do ano passado.
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: R. Soares / Jorge Alves

Polícia Civil apreende droga inédita no Ceará

O Butane Honey Oil, que é uma resina oriunda da maconha, estava em posse de um suspeito no litoral de Caucaia.

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado (21), dois quilos de haxixe, droga que é originada da maconha. O montante é o maior já apreendido no Estado. O entorpecente estava em posse de de Bruno Ferreira Rosa, que chegou ao Ceará por meio de um ônibus vindo do Tocantins.
Segundo a polícia, a quantidade apreendida vale cerca de R$ 70 mil (Foto: Emanoela Campelo de Melo)

Além do haxixe, a Polícia encontrou em posse do suspeito 1.600 pontos de LSD, 600 unidades de ecstasy, 40 gramas de cocaína, 15g de MDMA, que é o princípio ativo do ecstasy, e uma quantidade ainda não determinada de Butane Honey Oil, que é uma resina ou óleo também oriundo da maconha.

Conforme a Polícia Civil, foi a primeira vez que a resina foi apreendida no Ceará e que ela é 20 vezes mais forte que a maconha. Bruno Ferreira Rosa foi preso na praia da Tabuba, em Caucaia, e afirmou não saber quem receberia a droga.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário