Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

No Rio Grande do Sul, Tiroteio em baile funk mata duas pessoas e deixa 28 feridas


As vítimas fatais são Gabriel Mallet de Ataíde, de 21 anos, e Taís Pires da Silveira, de 24

Duas pessoas morreram e 28 ficaram feridas na madrugada deste domingo (22),em um tiroteio ocorrido durante um baile funk em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Segundo a Brigada Militar, quatro homens armados chegaram ao baile, realizado em um bar no bairro Morada do Vale, em uma caminhonete preta, por volta das 2h30. Eles dispararam várias vezes com pistolas e fuzis e fugiram em seguida.

As vítimas fatais são Gabriel Mallet de Ataíde, de 21 anos, e Taís Pires da Silveira, de 24. Os feridos foram levados para dois hospitais e duas unidades de pronto atendimento da cidade. De acordo com a polícia, ambulâncias do Samu e particulares levaram os baleados para receberem atendimento após o tiroteio.

Casal é assassinado e neta baleada em Juazeiro do Norte, no Cariri


Um casal foi assassinado e uma criança baleada na manhã deste domingo (22), em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. De acordo com a polícia, Erialdo Feitosa, de 46 anos, e a mulher, Jussara Maria Feitosa, de 44 anos, foram alvejados quando estavam no Bairro Campo Alegre. 

A neta deles, de três anos, foi atingida por tiros no abdômen e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde recebeu o primeiro atendimento. Na sequência, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde segue internada.

Segundo informações da polícia, o casal teria ido – na companhia de duas netas, uma de três anos e outra de seis – cobrar uma dívida referente à venda de um imóvel no Bairro Campo Alegre, quando foram surpreendidos com tiros ao chegar ao local. A menina de seis anos conseguiu escapar. 

Quando a polícia chegou encontrou o casal morto e a neta mais nova sendo socorrida. Não há informações sobre os autores e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário