Web Radio Cultura Crato

domingo, 22 de outubro de 2017

Colisão entre moto e carro resultou na morte de estudante em Brejo Santo


Os dois veículos ficaram bastante avariados (Foto: Reprodução/Redes sociais)


 
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado na zona rural de Brejo Santo. Por volta das 12h30min, no Km 503 da BR-116, a colisão entre uma motocicleta Honda CBR 250R de cor azul e placas OSO-3614, inscrição de Brejo Santo e um veículo Gol de cor vermelha e placas NWK-7810, inscrição de Goiânia (GO), resultou na morte de um estudante.

O jovem José Alan Ferreira de Oliveira, de 26 anos, residia no Sítio Lagoa do Mato e pilotava a moto pela rodovia federal quando bateu violentamente contra o carro caindo embaixo de um dos pneus traseiros. O acidente aconteceu perto do Posto São Joaquim do Sítio Cabaceiras e o estudante morreu no local sem tempo para socorro médico.

O Gol era dirigido por Neilton Gomes dos Santos, de 53 anos, residente no Distrito de Palestina em Mauriti, o qual permaneceu ao local e, depois, esteve na Delegacia de Brejo Santo esclarecendo sobre o acidente. Militares da Companhia de Brejo e agentes do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Milagres atenderam a ocorrência, enquanto corpo de Alan foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Mais de duas toneladas de peixes são apreendidas em Rio Grande


Mais de duas toneladas de curvina foram apreendidas quando barco atracou em Rio Grande (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Mais de duas toneladas de curvina foram apreendidas quando barco atracou em Rio Grande

A Polícia Federal apreendeu na tarde do último sábado (21) mais de duas toneladas de peixes, em Rio Grande na Zona Sul do Rio Grande do Sul. A embarcação foi abordada pelos policiais logo após atracar na localidade da Barra Nova. O barco é de Passo de Torres, Santa Catarina.
O Núcleo Especial de Polícia Marítma (Nepom) já monitorava a embarcação desde a quarta-feira (18) com o apoio do Ibama. Os policias verificaram que a pesca estava sendo realizada a menos de quatro milhas náuticas da costa, o que é proibido por lei.
O Mestre da embarcação foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal em Rio Grande. Ele foi liberado após o pagamento de R$ 10 mil reais de fiança. A embarcação ficou apreendida.
De acordo com a PF, foram apreendidos um total de 3 toneladas e 58 quilos de corvina. "Toda a carga apreendida foi destinada ao programa Mesa Brasil, que fará a distribuição dos peixes entre instituições de caridades de Rio Grande e da região".

Nenhum comentário:

Postar um comentário