Web Radio Cultura Crato

domingo, 15 de outubro de 2017

Mulher sai de sua sepultura e caminha depois de 3 anos falecida




Seu corpo estava deteriorado devido a decomposição ao longo dos anos em que foi um verdadeiro cadáver vivo. 
O fato que foi divulgado recentemente vem intrigando internautas e pesquisadores quando, após um ritual feito no local onde estava a sepultura da mulher, foi possível trazê-la de volta a vida. 
Tudo aconteceu na cidade de Toraja, na Indonésia As pessoas que tiveram a possibilidade de ver tudo ao vivo ficaram chocados, pois a mulher saiu da sua sepultura, onde havia sido colocada há 3 anos, e ainda estava caminhando, uma verdadeira ressurreição. Seu corpo estava deteriorado devido a decomposição ao longo dos anos em que foi um verdadeiro cadáver vivo. Nas imagens podemos notar que a cartilagem do seu nariz já é inexistente, que sua pele está decomposta e também podemos ver uma série de ossos expostos. Muitas pessoas não acreditam que isso tenha acontecido, e acabaram criticando o vídeo e todas as fotos do momento, e, em resposta, a comunidade disse que isso acontece porque os corpos são enterrados de modo que o corpo fique em pé na sepultura, uma prática que não é muito utilizada atualmente, e isso foi o que ajudou a fazer o acontecimento ser possível. Atualmente não possuímos respostas científicas que possam comprovar o acontecimento, mas o que sabemos é que tudo está sendo investigado para que possa haver uma resposta. Enquanto isso tudo que sabemos é que essa comunidade, aparentemente, possui o poder de reviver pessoas mortas e enterradas através do seu ritual.


Fonte:O noticioso 

SUSPEITO DE ROUBO É LINCHADO NO MUNICÍPIO DE FORQUILHA


A população do município de Forquilha, precisamente na localidade de Cacimbinhas, linchou dois indivíduos suspeitos de participar de um arrastão na comunidade. Três indivíduos participaram do arrastão. O roubo aconteceu por volta das 19h deste sábado, dia 14.

Um dos indivíduos linchados foi identificado por "Wiltin" e o outro é um menor de idade. O terceiro envolvido conseguiu fugir em um matagal.

O menor foi socorrido em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário