Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Festa de Halloween com dançarinos nus vira caso de polícia no interior do Ceará; vídeo



Conselheiros tutelares da cidade de Umari, a 400 km de Fortaleza, denunciaram uma festa em que dois dançarinos realizaram performances com nudez na presença de crianças e adolescentes. De acordo com o conselheiro tutelar, Eulógio Neto, a apresentação aconteceu durante uma festa de Halloween no sábado (28), no Centro de Integrado de Idosos, um prédio da prefeitura cedido para fazer o evento. Um vídeo do evento viralizou nas redes sociais. A polícia investiga o caso e duas pessoas foram detidas.
A Polícia Civil de Icó investiga o vídeo da festa e deteve dois organizadores. “Recebemos a denúncia por meio de conselheiros tutelares de Umari. Eles pediram para a polícia local tomar providências. Já que a cidade não tem delegacia, o caso foi encaminhado para Icó, cidade vizinha”, afirmou um policial que conversou com o G1.
Os dois produtores afirmaram, em depoimento para a polícia, que contrataram dois dançarinos da cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Duas pessoas estão foragidas.
Além das cenas de nudez perto de crianças e adolescentes, segundo Eulógio, o caso revoltou moradores da cidade pelo fato de a festa acontecer no espaço público cedido pela prefeitura da cidade para fazer festas comunitárias. O conselheiro tutelar afirma também que houve consumo de drogas e bebidas alcoólicas na festa.
O conselheiro disse ainda que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito e o documento será encaminhado para o Ministério Público do Ceará (MP-CE) para que o órgão tome providências.
O G1 entrou em contato por telefone com o gabinete da prefeitura de Umari para se pronunciar sobre o caso. Mas as ligações não foram atendidas.


*** Informações com G1-CE

JOVEM LEILOA VIRGINDADE EM TROCA DE IPHONE 8 E ACABA POR CAIR NUMA ARMADILHA


Uma jovem de apenas 17 anos postou em um fórum na internet que estava disposta a leiloar sua virgindade em troca de um iPhone 8 e acabou recebendo uma verdadeira lição de pessoas que viram e acharam um absurdo aquilo.

Na publicação ela informava que está disposta a renunciar a sua virgindade caso receba um pagamento no valor de 2,3 mil libras, próximo de 9,6 mil reais. Só que uma pessoa com ótima influência nas redes sociais viu a postagem e decidiu agir.

Então armaram uma cilada para que a garota levasse um verdadeiro “susto” e aprendizado em relação ao que ela pretendia fazer com o seu corpo. Com câmeras escondidas, a garota conversa com uma pessoa que afirma que uma amiga foi para cama com um homem milionário conseguindo assim ganhar “dinheiro facilmente”.

O vídeo foi publicado por uma vlogger de 21 anos e mostra a garota conversando sobre todos seus amigos terem iPhone 8 e ela não.

No vídeo, podemos perceber que a pessoa que está conversando com a jovem insiste para que ela desista dessa ideia, mas ela insiste que sua decisão já está tomada. A princípio era para que a pessoa conseguisse fazer com que ela desistisse como isso não aconteceu o plano foi colocado adiante.

Para ganhar a confiança da garota a pessoa lhe deu 250 reais como garantia, posteriormente marca quando e onde tudo iria acontecer. Porém, ela nunca poderia imaginar que seria exposta na internet eganharia uma lição de moral.

Nas imagens vemos o momento crucial do vídeo quando a garota já esta no quarto de um hotel com o homem que seria seu cliente, ele então entrega o iPhone 8 para assim ganhar de vez sua confiança.

Entretanto, as coisas começam a se complicar para a garota quando mais três homens desconhecidos entram no quarto, um deles munido de uma câmera e falam alto que também querem “se divertir” com ela. Nessa altura a garota já estava presa na cama, quando a vlogger Nana resolve aparecer lhe perguntando se agora ela estava com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário