Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Triplo homicídio é registrado entre os municipios de Independência e Crateús


Um triplo homicídio foi registrado entre a noite desta última sexta-feira, 27, e madrugada deste último sábado, 28, na localidade de Pitombeira, entre os municípios de Independência e Crateús. 

A Polícia Civil de Crateús foi acionada pela manhã e ao chegar no local encontrou os corpos das vítimas com várias marcas de tiros, dois deles, com as mãos amarradas e o terceiro caído sobre uma pequena árvore.
Identificação 

No final da manhã os corpos foram identificados. Dois são foragidos da Cadeia Pública de Independência, conhecidos por Weslei e Antonio Alves, vulgo Carioca. Já a terceira vítima é João Vítor, residente na localidade de Iapi.
A motivação do crime está sendo investigada.

Ladrão invade residência, mas desiste do crime após ser perseguido por idosa nua



Um homem que havia invadido uma residência em Yarmouth (Massachusetts) na terça-feira (25/10) acabou desistindo do crime por causa da reação da moradora. O ladrão resolveu bater em retirada após ser perseguido por Patricia Mulkeen, de 91 anos. Detalhe: nua.
Patricia Mulkeen | Reprodução/7News Boston
De acordo com a emissora 7News, Patricia foi acordada pelo latido do seu cão, o terrier Pepper. Ela deixou o marido dormindo na cama e desceu, sem roupa, para investigar. E então deu de cara com o bandido.

"Imagina uma cara de uns 20 e poucos anos olhando uma mulher de 91 nua", comentou Jack, marido de Patricia.

A polícia foi chamada e conseguiu prender o invasor, identificado como Joseph Parent, de 28 anos.

Fonte: Blogs O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário