Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Estudante é ferida após celular explodir debaixo de travesseiros

Uma jovem de 24 anos ficou ferida após seu celular explodir debaixo de travesseiros enquanto ela dormia. O celular era o A3 2016 da Samsung. A estudante que mora em Teresina, Piauí, teve ferimentos leves e parte do cabelo queimado durante o fato. Informações são do Diário de Pernambuco.

Com o aparelho há mais de um ano, a mulher relatou que o celular nunca apresentou problemas e que ela manteve todas as peças originais de fábrica. O celular não estava carregando no momento do acidente, mas segundo a jovem, o fato de estar debaixo de alguns travesseiros pode ter esquentado o sistema.

“Por volta das 7h da manhã acordei com o barulho da explosão. Quando vi o fogo, gritei assustada e meu pai veio me ajudar. Ficamos com medo de incendiar a casa toda e jogamos água na cama, nos lençóis e nos travesseiros. Graças a Deus não aconteceu nada em maiores proporções”, descreveu a estudante.

Em nota ao CuriosaMente, blog do Diário de Pernambuco, a empresa comentou o fato: “Lamentamos o incidente, mas, neste momento, não somos capazes de fornecer detalhes sobre o caso pois atualmente estamos conduzindo uma investigação interna para determinar a causa exata do ocorrido”.

O namorado da jovem se prontificou a resolver as questões legais envolvendo o acontecimento. Ele já entrou em contato com Samsung e enviou fotos do aparelho após a explosão. A empresa informou que vai entrar em contato com um engenheiro e analisar o caso. Dependendo da resposta da empresa, o casal pretende mover ação judicial.

Band decide acabar com o programa 'Pânico' em dezembro


Band decide acabar com o programa 'Pânico' em dezembro
O programa "Pânico" vai ao ar apenas até dezembro na Band. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, ainda não há um comunicado oficial sobre o fim, mas a emissora não tem mais interesse em continuar produzindo o humorístico.

"Existe o entendimento que as reposições processadas, nunca à mesma altura, contribuíram decisivamente para o desgaste do programa ao longo dos tempos. Por outro lado, não é segredo que os atrasos nos repasses de verbas de produção, responsabilidade da emissora, também diminuíram o seu poder de fogo", afirmou o colunista sobre o fim do programa.

Ainda não há posições oficiais por parte da Band nem do apresentador Emílio Surita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário