Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SERTÃO DE PERNAMBUCO - Suspeitos de assalto a carro-forte são mortos durante troca de tiros com a polícia

Três homens morreram e dois foram presos durante troca de tiros com policiais da Força-tarefa Bancos, na última quarta-feira (18), na região do Sítio Quixaba, a 15 km do município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Entre os presos, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco (SDS), está o chefe da quadrilha, um deles, era policial no Ceará. Outros dois suspeitos fugiram e estão sendo procurados. Durante a ação, foram apreendidas armas de grosso calibre.
De acordo com informações da Polícia Militar, seis suspeitos de assalto a carro-forte estavam em dois veículos quando o confronto aconteceu. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, detalhes sobre a ação policial serão apresentados na Delegacia Seccional de Floresta, Sertão de Pernambuco.

Polícia identifica corpos de meninas achadas mortas em carro na Zona Leste de SP


Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro

A polícia informou nesta quinta-feira (19) que os corpos das duas crianças encontradas mortas dentro de uma van na Zona Leste de São Paulo, na semana passada, foram identificados.
De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os corpos encontrados na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, no Jardim Lapena, são de Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses.
Os legistas tiveram dificuldades para identificar os corpos, que estavam em estado avançado de decomposição. A identificação dos corpos aconteceu após exame de DNA mitocrondrial.
O DHPP chamou as famílias para que retirem os corpos e comecem os preparativos para os funerais.
As meninas encontradas mortas dentro de um veículo Fiorino de cor branca em uma favela de São Miguel Paulista estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro.
Duplo assassinato é a principal hipótese investigada pela Polícia Civil para a morte de duas meninas encontradas dentro de um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário