Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BEBÊ DE 2 ANOS FAZ TRANSMISSÃO AO VIVO E INESPERADA DA SUA MÃE ENQUANTO BRINCAVA COM O CELULAR


 Amamãe Viviane Souza passou por um momento bastante constrangedor após seu filho Pietro, de dois anos, pegar seu celular para brincar.
Ela contou que deixou o bebê brincando com o telefone e foi tomar banho, de repente, ele entrou no local com o aparelho nas mãos. No primeiro momento, ela acreditou que ele estivesse batendo fotos, mas, na realidade, ele estava fazendo uma transmissão ao vivo.
As amigas de Viviane começaram a ligar para visar o que estava acontecendo e só então ela conseguiu encerrar a transmissão.
“Eu estava falando com as minhas amigas e, ao mesmo tempo, tentando desligar a transmissão. E o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário