Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ex-presidiário foi morto com tiros na cabeça e nas costas esta noite em Campos Sales



“Nego Velho” foi executado a tiros na noite desta segunda-feira em Campos Sales (Foto: 
 

Pouco mais de dois meses após um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales. Por volta das 19h30min desta segunda-feira o ex-presidiário Francisco Dantas Costa, de 46 anos, o “Nego Velho”, foi morto com dois tiros na cabeça e nas costas. Ele morava na Travessa Francisco Veloso de Andrade (Bairro Guarani) onde o crime aconteceu quando estava sentado numa cadeira na calçada de casa e foi surpreendido com a chegada de dois homens numa moto Honda Fan.

O garupeiro desceu e, sem qualquer discussão, efetuou os disparos causando sua morte no local num caso de execução sumária. A vítima respondia Ação Penal por crimes de roubo e receptação protocolada em maio de 2014 na Comarca de Campos Sales, indiciando ainda José Rauvito Alves da Silva. Nego Velho já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em abril de 2015 e, ontem, o Cabo Herbet e os Soldados Fernandes, Stefano e Dantas diligenciaram sem o êxito de prender os acusados.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Campos Sales e o 11º de 2017 naquele município, onde dezesseis pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. No último dia 13 de agosto, no interior de um centro espírita na Avenida Francisco Veloso de Andrade no mesmo bairro Guarani, Pompeu da Silva Neto, de 37 anos, foi morto a tiros na cabeça. Ele era filho do ator juazeirense, Sérgio Barros, e foi executado por dois homens que fugiram numa moto Honda Fan de cor preta.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Balanço parcial do feriadão registra 50 mortes violentas no estado do Ceará

Seis pessoas morreram em acidentes com motocicletas neste feriadão

Quarenta e duas pessoas foram assassinadas e outras oito perderam a vida em acidentes de trânsito durante o fim de semana prolongado em todo o estado do Ceará. Os números ainda são parciais e tendem a aumentar. O maior número de óbitos ocorreu no Interior do estado, com 29 casos.
Em Fortaleza, 11 pessoas foram assassinadas. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 10 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Caucaia (4 casos), Pacajus (3 casos), Pindoretama, Maracanaú e Itaitinga (CPPL 2).
No Interior Norte, 10 assassinatos foram registrados nos seguintes Municípios: Sobral (2 casos) Pentecoste, Itarema, Camocim (lesão corporal seguida de morte de um detento), Forquilha, General Sampaio, Jijoca de Jericoacoara, Canindé e Barreira.
No Interior Sul, 11 homicídios ocorreram nos municípios a seguir: Crateús (dois casos), Arneiroz, Santana do Cariri, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Quixeré, Quixadá, Limoeiro do Norte, Fortim e Beberibe.
Trânsito - Oito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no feriadão nos seguintes Municípios: Ipueiras, Aracati, Campos Sales, Trairi, Apuiarés, Barbalha, Frecheirinha e Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário