O caso está sendo investigado pela Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa
Na noite do último domingo (13), uma adolescente de 16 anos foi baleada na Comunidade Malvinas, localizada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Distrital, o Frotinha de Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem sobre o motivo que levou a adolescente a estar no local no momento do disparo. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) solicita a colaboração da população para elucidar o caso. Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, ou via WhatsApp, no número (85) 3101-0181. O sigilo e o anonimato são garantidos para todas as denúncias.
Governo do Ceará entrega 50 novas viaturas para a Administração Penitenciária
No local também aconteceram serviços voltados à população
O Governo do Estado do Ceará entregou 50 novas viaturas à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), na tarde desta segunda-feira (14). A solenidade aconteceu no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Estiveram presentes o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá, o delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Márcio Gutierrez e o titular da SAP, Mauro Albuquerque.
Mauro Albuquerque afirma que os veículos sairão para todo o interior do Estado. “De Juazeiro a Sobral, estará recebendo viatura. É fundamental esse investimento e a polícia penal [está] cada vez mais crescendo nas suas atividades e vindo já o concurso para complementar nosso efetivo. Isso que é importante”.
Segundo Mauro, a ação faz parte do programa Ceará Contra o Crime. “Mais viaturas para a gente poder fazer a fiscalização dos tornozelados. Impacta também na fiscalização do transporte de presos. É uma melhoria bem efetiva pro sistema prisional e para a polícia penal”.
No local também foram realizados serviços de corte de cabelo às crianças, manicure e pedicure para as mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário