Um homem foi encontrado sem vida dentro do seu próprio veículo no início da tarde desta quarta-feira em Crato. Por volta das 12h30min populares acionaram a polícia com uma informação inicial apontando um acidente de trânsito com vítima fatal. O corpo do aposentado Gerhard Springweiler, de 71 anos, estava dentro do seu veículo Voyage de cor preta, mas sem apresentar qualquer contusão que pudesse remeter a algum impacto da batida numa árvore.
Ele era natural de Kamenz na Alemanha, residia na Rua Luiza Bezerra na Vila Guilherme (Distrito de Bela Vista) na zona rural de Crato e tudo aconteceu na estrada vicinal do Sítio Baixa Dantas naquele distrito quando o idoso seguia para casa dirigindo o seu carro. Pelo que a perícia observou no local, o mesmo deve ter sofrido um infarto fulminante e o carro em movimento com aceleração baixa apenas encostou numa árvore. O corpo foi trazido para ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.
Acusado de tentar matar mulher com pedradas na cabeça em Brejo Santo foi preso pela Polícia Civil
Um jovem de 19 anos de idade foi preso dezoito dias após tentar matar uma garota com pedradas na cabeça. A Polícia Civil de Brejo Santo não apenas representou pela prisão como deu cumprimento encarcerando Josias Eduardo Fidelis da Silva, o “Dudu” que mora no Sítio Barreiro Preto naquele município. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira e foi mantida pelo juiz João Pimentel Brito na audiência de custódia nesta quinta-feira.
Os investigadores do Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia Regional de Brejo Santo localizaram “Dudu” na sua casa e apresentaram ao mesmo a ordem judicial. Ele é acusado de ter tentado matar uma garota num terreno baldio perto do Bar da Siriguela (Bairro Raimundo Fernandes) no último dia 27 de setembro a qual foi encontrada na manhã do dia seguinte gravemente ferida.
Ela foi agredida com várias pedradas na cabeça e apresentava sangramento forte, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo. Devido ao quadro clínico considerado grave, terminou trazida ao Regional em Juazeiro e segue internada. A vítima estava numa festa naquele bar de onde saiu acompanhada por “Dudu” na direção do terreno baldio e ali passaram a discutir quando ele tentou matar a garota. O jovem não respondia procedimentos criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário