Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Adolescente de 14 anos é morto a facadas pelo próprio tio no interior do Ceará

  O agressor já tinha passagem pela polícia e no momento estava usando tornozeleira eletrônica por ter cometido um homicídio anteriormente

Em Forquilha, cidade localizada na região norte do Ceará, um adolescente de 14 anos foi morto a facadas pelo próprio tio dentro de sua residência. Segundo informações dos agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e também os relatos de moradores, o jovem, identificado como Paulo Neymar de Freitas, foi esfaqueado logo após retornar da escola. O agressor já tinha passagem pela polícia e no momento estava usando tornozeleira eletrônica por ter cometido um homicídio anteriormente.
A avó do adolescente, que também é mãe do agressor, relatou que não havia conflitos aparentes na família e estava abalada com a tragédia. O tio do jovem, apontado como o autor do crime, usava tornozeleira eletrônica devido a um homicídio cometido anos antes.
A população de Forquilha e das cidades vizinhas está em choque com o ocorrido, que traz um misto de tristeza e perplexidade. O caso gerou uma intensa mobilização da polícia e deixou familiares e vizinhos da vítima consternados com a perda.
O suspeito, contido por populares, foi preso e conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado conforme art. 121 do Código Penal Brasileiro. As investigações sobre o caso, motivação e circunstâncias estão sendo apurados pela Polícia Civil do Ceará.

Preso em Crato acusado de matar a namorada e ocultar o corpo da mesma

 Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato cumpriram mandado de prisão temporária que investiga um feminicídio


Eldo namorava com Lucilene e é acusado de ter matado a mesma

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato cumpriram mandado de prisão temporária que investiga um feminicídio. Nesta quarta-feira (30), os investigadores estiveram na casa do autônomo Eldo Ferreira Lima, de 45 anos, e o prenderam. Ele foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça.
Ele é acusado de matar a ciclista Lucilene de Oliveira Silva, de 41 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 4 de outubro. Estava num matagal após o Rancho Girassol no Sítio Santo Antonio (Distrito de Santa Fé) na zona rural de Crato, onde ela residia ultimamente. A mesma estava desaparecida desde a noite de segunda-feira, dia 30 de setembro.
O corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição em meio a um matagal. No primeiro depoimento, a polícia notou algumas contradições dele que é casado e tinha esse relacionamento extraconjugal há cinco anos com a vítima. Além disso, foi possível ver arranhões nos braços de Eldo.
No local do achado do corpo, populares encontraram o celular da vítima quebrado e enterrado perto de um canivete o qual pode ter sido utilizado para cavar o chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário