Web Radio Cultura Crato

sábado, 19 de outubro de 2024

EstudEstudante mata três colegas de classe em escola no interior da Bahiaante mata três colegas de classe em escola no interior da Bahia

 


Foto Reprodução/ Redes Sociais 
Um adolescente matou a tiros três colegas, na tarde desta última sexta-feira, 18, dentro de uma escola rural localizada em Heliópolis, na Bahia, e em seguida tirou a própria vida. Ocorrência foi registrada na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dom Pedro I.

Estudantes que foram alvos do disparos do aluno são duas meninas e um menino, com idade de 15 anos. Eles assistiam aula no momento em que foram alvejados e não resistiram aos ferimentos.

O ministro da Educação, Camilo Santana, usou suas redes sociais para lamentar as mortes. Ele afirmou ter colocado o Ministério a disposição, "com envio da equipe de psicólogas especialistas em Psicologia das Emergências e Desastres, que compõem o núcleo de resposta e reconstrução de comunidades escolares após ataques de violência extrema".

"Meus sentimentos aos familiares, amigos e comunidade escolar nesse momento de tamanha dor", disse Camilo. Polícias Militar, Civil e Técnica estiveram no colégio para investigar o caso.

Após ocorrido, o governo do estado decretou luto oficial de três dias e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) lamentou as perdas por meio do X (antigo Twitter): "Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes".

Com informações do O Povo

Pai é morto a facadas ao tentar separar briga entre filho e desafeto, no interior do Ceará

Foto Reprodução/TV Verdes Mares
Um pai foi assassinado a facadas ao tentar separar uma briga entre o seu filho e um desafeto da família, no município de Ipaporanga, a 335 km de Fortaleza. 

O caso foi registrado na noite de quarta-feira (16), mas divulgado na sexta-feira (18), pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, uma equipe foi acionada por volta das 23 horas, para intervir em uma briga entre três pessoas, na localidade de Serrinha, zona rural da cidade. Na ocasião, foi verificado que dois homens encontravam-se lesionados, sendo que um deles, o pai, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O suspeito do fato, também foi lesionado e socorrido até o hospital de Crateús, onde segue sob escolta policial. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Civil, onde o suspeito foi autuado por homicídio doloso.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário