O monumento, com mais 14 metros de altura, apresentava oxidações que podem ter influenciado no desabamento
Monumento está localizado na praça Padre Elvis Marcelino
A estátua de Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Praça Padre Elvis Marcelino no bairro Montese, em Fortaleza, desabou na manhã desta terça-feira (29). O monumento, situado em frente à paróquia que leva o nome da santa, sofreu danos em decorrência da queda.
Vídeos registrados por moradores da região mostram a estátua caída no chão. Segundo testemunhas, a estrutura já apresentava indícios de que poderia cair devido aos ventos fortes. Eles ainda informam que a imagem da santa chegava a balançar com a ação das rajadas de ar.
O monumento, com mais 14 metros de altura, apresentava oxidações que podem ter influenciado no desabamento. Em nota, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré informou que ninguém se feriu com o incidente.
Assista ao vídeo
RAIO fecha fábrica de drogas em Crato, prende casal e apreende mais de 120 Kg de entorpecentes
Uma operação reunindo militares do RAIO de Crato e Juazeiro resultou na prisão de um casal e apreensão de grande quantidade de drogas nesta terça-feira
Drogas apreendidas em Crato nesta terça-feira
Uma operação reunindo militares do RAIO de Crato e Juazeiro resultou na prisão de um casal e apreensão de grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (29). Após averiguações que apontavam na direção do funcionamento de uma fábrica de entorpecentes em Crato. Populares tinham informado sobre um forte cheiro de maconha e movimentação estranha numa residência do Bairro Lameiro, em Crato quando foi montada a operação policial.
Chegando ao endereço apontado os policiais se depararam com grande quantidade de maconha, haxixe e cogumelos alucinógenos. Também havia um maquinário e uma estrutura semelhante a uma pequena linha de produção na qual a droga produzida era embalada para ser posta à venda. Ali estavam prensa mecânica, balança de precisão, várias caixas de isopor, pequenas estufas e outros artefatos utilizados para fabricação das substâncias entorpecentes.
Os policiais prenderam o casal Daniel Arraes e Vanuzia Raiza de Oliveira os quais foram autuados em flagrante na Delegacia de Crato por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Daniel assumiu ser o dono das drogas e de todo maquinário usado na produção. No imóvel os “raianos” recolheram 121 quilos de maconha, 1 Kg e 54 gramas de haxixe, 480 gramas de semente de maconha, 330 gramas de pó de cogumelo e 116 gramas de cogumelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário