Paciente estava hospitalizada há quase um mês após ser alvejada 14 vezes por policiais militares
Caso é tratado como homicídio com sinais de crueldade
Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26, morreu nesta quinta-feira (17), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, onde estava internada há quase um mês. A mulher era suspeita de degolar o próprio filho de seis anos no dia 20 de setembro, dentro do apartamento onde moravam.
Segundo informações, Maria estava com a cabeça da criança no colo quando foi encontrada por policiais militares. Os agentes foram acionados por vizinhos da acusada, que ouviram gritos vindos da residência onde ela morava.
Ao perceber a chegada dos agentes, a mulher teria puxado uma faca e reagido à abordagem policial, momento em que foi alvejada com 14 disparos de arma de fogo. Ela foi levada sob custódia para o Hospital de Traumas, onde ficou todo o período de internação sem receber visitas. Maria residiu no local do crime por cerca de um mês e tinha poucos conhecidos na vizinhança. Os moradores do prédio não souberam informar o que poderia ter motivado o assassinato. O crime é tratado como homicídio com sinais de crueldade e segue sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba.
CNH Popular - A partir da próxima semana, Detran atende aprovados em mais 16 municípios
Na data agendada, o candidato deve comparecer à autoescola, portando RG, CPF e comprovante de endereço
Na segunda-feira (21) da próxima semana, o Detran-CE inicia os atendimentos aos candidatos com inscrições aprovadas do programa CNH Popular 2023 em mais 16 municípios. São eles: Apuiarés, Ararendá, Assaré, Barro, Brejo Santo, Caridade, Chorozinho, Independência, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Monsenhor Tabosa, Nova Olinda, Nova Russas, Pentecoste e Umirim.
No total, isso representa mais de 1.500 candidatos que podem agendar o processo de formação para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para isso, o aprovado deve realizar o agendamento no site oficial do Detran (www.detran.ce.gov.br) para ser atendido inicialmente na autoescola, no dia e horário disponíveis.
Na data agendada, o candidato deve comparecer à autoescola, portando RG, CPF e comprovante de endereço.
Outros municípios - Outros 38 municípios do Ceará já estão com a execução do CNH Popular 2023 em andamento, com agendamentos e atendimentos disponíveis. São eles: Fortaleza, Caucaia, Horizonte, Maracanaú, Sobral, Juazeiro do Norte, Quixadá, Aquiraz, Crateús, Tauá, Iguatu, Cascavel, Eusébio, Maranguape, Crato, Camocim, Canindé, Russas, Aracati, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Guaraciaba do Norte, Icó, Viçosa do Ceará, Tianguá, Campos Sales, Morada Nova, Barbalha, Poranga, Farias Brito, São Luís do Curu, Trairi, Mombaça, Quixeramobim, Pacajus, Pindoretama, Senador Pompeu e Itaiçaba.
App - Os candidatos do programa podem acompanhar o andamento do processo de habilitação através do aplicativo Meu Detran, pelo celular, no link “Acompanhar processo CNH”. Será solicitado o reconhecimento facial do candidato, que será liberado logo após a coleta de foto e biometria pelo Detran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário