Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Era de Juazeiro jovem que teve o corpo encontrado crivado de bala em Assaré

 

Identificado na tarde desta quarta-feira o corpo do homem encontrado crivado de bala pela manhã em Assaré.
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

Luciano residia em Juazeiro.

Identificado na tarde desta quarta-feira o corpo do homem encontrado crivado de bala pela manhã em Assaré. Familiares estiveram na Perícia Forense de Juazeiro e reconheceram como sendo do vendedor de perfumes Luciano Rodrigues Silvestre Koch, de 20 anos. Era natural da Bahia e morava na Rua Raimundo Daniel de Freitas (Timbaúbas) em Juazeiro.

O cadáver foi encontrado por populares às 06h30min de ontem, dia 23, apresentando perfurações à bala no pescoço e tórax num terreno baldio na Rua Raimundo Mendes Rats (Bairro Parque de Vaquejada) em Assaré. No dia 24 de julho de 2021 ainda era menor de idade quando praticou assalto a mão armada em Juazeiro e, em janeiro de 2023, efetuou disparos na via pública.

Já no município de Crato, foi preso por policiais militares no último dia 1º de julho na Avenida Joaquim Elias de França (Bairro Batateiras) naquele município. Estava num veículo Gol de cor branca com os amigos “Lucas”, “Galego” e “Manoel” e, dentro do carro, os PMs encontraram dois revólveres calibres 32 e 38 municiados. O quarteto foi autuado em flagrante pelo delegado Flávio Santos por crime de porte de arma de fogo e associação criminosa.

Homem mata pai, irmão e PM, fere 9 pessoas, e é achado morto

Um homem de 45 anos, identificado como Edson Fernando Crippa, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23) após matar três pessoas, entre elas o pai e o irmão, e ferir várias outras a tiros em Novo Hamburgo, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. O ataque foi iniciado por volta das 23h dessa terça-feira (22) em uma residência na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco.

O pai do homem, Eugenio Crippa, de 74 anos, o irmão de Edson Fernando, Everton Crippa, 49 anos, e um policial militar, Éverton Kirsch Júnior, de 31 anos, estão entre os mortos. Há ainda pelo menos nove feridos, que incluem familiares de Edson e policiais.

A Brigada Militar fez, ao longo da madrugada, cerco ao local onde Crippa mantinha os pais em cárcere privado e resistia à prisão. Ao perceber a presença dos policiais, Crippa abriu fogo contra a guarnição da polícia, iniciando o confronto.

As residências de vizinhos foram evacuadas como medida de precaução para a negociação. Segundo a Brigada Militar (BM), o suspeito teria abatido, a tiros, dois drones que estavam sendo usados durante a ação policial.

Ainda de acordo com a polícia, o homem reagiu de forma violenta à abordagem policial, abrindo fogo contra os agentes. A equipe havia sido acionada para verificar uma denúncia de que um casal de idosos estava sendo mantido em cárcere privado em sua própria residência.

A morte de Edson foi atestada por médicos do Samu após Crippa ser encontrado desacordado pela Brigada Militar depois de os agentes entrarem na casa nesta quarta. A causa da morte ainda não foi informada e perícia será realizada nesta manhã.

*AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário