Aeronave bateu contra uma torre quando se aproximava de uma pista para pousar a cerca de 6 quilômetros de distância
Avião bate contra torre de transmissão e piloto morre em Goiás
Um avião agrícola bateu contra uma torre de transmissão na zona rural de Serranópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave, Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, morreu no acidente.
O acidente aconteceu no final da tarde deste último sábado (26). A Polícia Técnico Científico esteve no local do acidente e informou que a aeronave bateu contra a torre quando se aproximava de uma pista para pousar a cerca de 6 quilômetros de distância.
Avião bate contra torre de transmissão e piloto morre em Goiás
Segundo a Polícia Científica, o impacto contra a torre fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros de distância do local onde aconteceu a batida. Morador de Jataí, o piloto morreu após sofrer politraumatismo, com ferimentos graves no rosto e na perna, de acordo com o relato da polícia.
A Polícia Científica informou ainda que o exame preliminar realizado pela perícia não encontrou indícios de falha mecânica na aeronave. Entretanto, o acidente ainda será investigado para descobrir se há outros fatores, além da colisão.
Pastor de 45 anos é preso por matar mulher trans em motel na baixada santista
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar uma mulher trans de 27 anos dentro de um motel em Santos, litoral de São Paulo
Vítima e acusado
O pastor Antônio Lima dos Santos Neto contratou os serviços de Luane Costa da Silva, garota de programa, e a levou para o estabelecimento. Em depoimento à polícia, ele disse que, no local, ao descobrir que Luane era trans, desistiu do programa.
Isso gerou um desentendimento. Antônio disse que a vítima se sentiu humilhada e pediu mais dinheiro. Ainda segundo o pastor, após a realização do pagamento, Luane teria pedido mais dinheiro e os dois entraram em luta corporal.
Antônio disse que usou uma arma de choque contra a mulher, que acabou desmaiando. Ele fugiu do local, mas voltou logo depois por ter esquecido o telefone celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário que fazia a verificação do quarto após a saída do pastor encontrou o corpo de Luane e chamou a polícia. Quando Antônio voltou, ele foi contido pela equipe do motel até a chegada da polícia. Em depoimento, o pastor confessou o crime.
Luane era de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, e tinha se mudado com o marido para Santos havia pouco tempo. O suspeito passou por audiência de custódia e foi mantido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário