Mais duas mortes violentas registradas na região do Cariri. Por volta das 11 horas desta sexta-feira o empresário Gilson Lacerda Filho, de 39 anos, o “Gilsim Lacerda”, morreu num acidente em Crato. Ele procedia de Araripina (PE), onde morava na Rua Wilson Xavier Sampaio (Bairro Aplausos), dirigindo um caminhão Mercedes Benz de cor amarela trazendo uma carga de blocos divisórios de gesso.
Logo após o Posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e antes de uma curva, perdeu o controle de direção e capotou às margens da CE-292 na descida da Serra do Araripe (VEJA IMAGENS ABAIXO). Ele ficou preso às ferragens e já foi retirado sem vida por militares do Corpo de Bombeiros. Gilsim Lacerda era dono de um sacolão na Rua José Barreto de Alencar no centro de Araripina em cuja cidade era muito conhecido e querido, sendo que a notícia da sua morte causou bastante comoção e tristeza.
OUTRO – Antes, por volta das 10 horas desta quinta-feira, foi fechado o protocolo diagnosticando morte encefálica do mecânico José Tomaz dos Santos Filho, de 40 anos, quando a família autorizou a doação dos órgãos. Ele estava internado no HRC desde a última sexta-feira (11) quando sofreu uma queda em sua casa no Sítio Terra Nova na zona rural de Missão Velha. O mesmo costumava apresentar quadros de convulsões e ainda foi acometido de AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Ainda sobre o acidente em Crato, veja imagens do momento em que o caminhão capota na CE-292 na descida da Serra do Araripe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário