Foto Arquivo pessoal |
Uma família de Juazeiro do Norte procura uma jovem de 15 anos que desapareceu na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com familiares, Maria Vitória da Silva, de 15 anos, foi deixada pela mãe, Maria Dilma Santana Arraes, na porta da escola Presidente Geisel, onde estuda o 1º ano do ensino médio.
Desde então, familiares e amigos não conseguiram mais nenhuma notícia da garota, que deveria retornar para casa no final da tarde.
A família registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça (15), em Juazeiro do Norte. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar a jovem pode ser enviada para o telefone (88) 99205-9888.
A Polícia Civil informou que investiga o caso. "Diligências e oitivas seguem em andamento, no intuito de localizar a jovem. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte", diz a pasta.
De acordo com nova lei, não existe um prazo mínimo para comunicar um desaparecimento de uma pessoa às autoridades policiais.
A Lei tem como objetivo facilitar e aumentar as chances de localizar as pessoas desaparecidas. A Polícia Civil reforça que quanto mais rápido o fato for registrado na delegacia, maior a chance de localizar a pessoa. E que é necessário repassar o maior número de informações sobre a vítima, para auxiliar os trabalhos policiais.
O desaparecimento pode ser comunicado, ainda, por meio da Delegacia Eletrônica no campo Desaparecimento de Pessoa, onde deve fornecer o máximo de informações possíveis sobre o desaparecido e enviar uma fotografia recente.
Com informações do G1 Ceará.
Servidor público é executado dentro de casa em Senador Pompeu
A Delegacia da Polícia Civil de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, investiga a morte de um servidor público municipal, ocorrida durante o final de semana. O agente público, de 25 anos, teve a porta de casa arrancada durante a invasão, tentou se esconder no banheiro, mas foi encontrado e executado com armas de grosso calibre. O crime ocorreu na localidade de Bom Fim, na zona rural do município.
Até o fechamento da matéria não havia informação sobre a identificação dos suspeitos, que permanecem foragidos. No local do crime, os agentes de segurança apreenderam 8 munições de espingarda calibre 12, uma maleta de arma de fogo.
Próximo ao corpo, a polícia encontrou ainda, R$ 1.360,00 (Mil trezentos e sessenta reais) em espécie. A quantia foi entregue ao pai do servidor, identificado informalmente apenas por Ariamiro. A polícia investiga a origem do material encontrado no interior da residência para saber se existe relação entre os artefatos e a execução.
Com informações do Ceará News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário