Família fez Boletim de Ocorrência e pediu perícia do corpo da criança
Criança de seis anos faleceu em São Benedito
Uma criança de seis anos morreu após receber medicação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, na última quarta-feira (16). Os pais da menina acreditam que ela tenha tido uma reação alérgica. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia do município cearense.
Lara da Silva Neri apresentou uma crise de garganta e foi levada pelos pais à unidade de saúde, onde foi medicada e recebeu alta em seguida.
No entanto, ainda no trajeto de retorno para casa, a criança passou mal novamente. Os pais retornaram imediatamente à UPA. No local, um médico teria deixado a menina em observação.
A criança estava acompanhada dos pais e de uma enfermeira quando apresentou piora nos sintomas e acabou perdendo os sentidos.
Os médicos tentaram reanimar a criança por cinco vezes, mas sem sucesso, e a família não teria conseguido encontrar o médico que atendeu a menina. Outra médica teria cuidado do atendimento após o falecimento da criança.
FAMÍLIA PEDE PERÍCIA DO CORPO DA CRIANÇA - Em B.O, a defesa da família da criança pediu que o corpo de Lara seja analisado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).A Polícia Civil emitiu requisição à Pefoce solicitando o exame cadavérico da criança.
No Ceará, 11 cidades não terão nenhuma mulher na Câmara de Vereadores
Foto Paulo Pinto/Agencia Brasil |
Nenhum comentário:
Postar um comentário