Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Corpo de jovem de 27 anos encontrado em Porteiras numa estrada vicinal

 Corpo de Maciel foi recolhido a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro do Norte.

O cadáver de um homem foi encontrado nesta terça-feira (30) na zona rural de Porteiras, no interior do Ceará. Era do jovem Maciel Ferreira Olímpio, de 27 anos, que residia no Sítio Malhada Funda na zona rural daquele município. Por volta das 6 horas um irmão não o encontrou em casa de onde viu o corpo de uma pessoa na estrada vicinal. Ele se aproximou, chamou pelo nome e não obteve resposta.
O mesmo usava a chamada bombinha de asma por conta de problemas respiratórios e, vez por outra, costumava ingerir bebidas alcoólicas. O corpo de Maciel não apresentava marcas de violência e foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro na condição de morte suspeita. Segundo moradores da localidade, era um jovem trabalhador e tinha sido visto pela última vez às 19 horas desta segunda-feira.

Suspeito de matar ex-delegado de SP é morto no Paraná

 Contra o homem já havia um mandado de prisão em aberto

Ruy Ferraz Fontes foi executado a tiros em Praia Grande, no dia 15 de setembro

Um suspeito de matar o ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi morto em confronto com a Polícia, nesta terça-feira (30), no Paraná, segundo informações divulgadas pela CNN.
Identificado como Humberto, ele foi apontado como o possível atirador no crime contra Ruy Fontes. Ele é o oitavo suspeito de participação na execução a ser identificado pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era alvo de mandado de prisão e havia fugido para o Paraná. No momento da abordagem, ele teria reagido e entrado em confronto a tiros com os policiais, que não ficaram feridos.

O que se sabe sobre o caso - Ruy Ferraz Pontes foi assassinado a tiros após sair do trabalho na Prefeitura de Praia Grande, no dia 15 de setembro. O crime aconteceu após o ex-delegado ser perseguido por uma SUV preta, bater em dois ônibus e capotar no meio da pista. Os criminosos, logo depois, desceram do veículo e atiraram em Ruy.
A vítima era monitorada há mais de um mês pelos criminosos. Imagens das câmeras de segurança espalhadas pela cidade conseguiram identificar um dos carros utilizados para fuga após a execução, que vinha circulando pelas ruas da Cidade durante os dias de semana.
As motivações para o crime continuam sendo investigadas, mas o Polícia trabalha com duas possibilidades. Na primeira, o atentado teria relação com o atual cargo de Ruy na Secretaria Municipal de Administração de Praia Grande. Na segunda, a principal razão seria uma vingança armada pelo PCC para eliminar um antigo desafeto. Quatro pessoas já foram presas suspeitas de participação no crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário