Ela foi executada com um tiro na cabeça
Uma mulher foi assassinada na tarde desta terça-feira em Barbalha se constituindo no primeiro homicídio do mês de outubro no município e o 11º do ano. Por volta das 15 horas Deriane Ribeiro da Silva, de 35 anos, foi executada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no interior da agência lotérica Santo Antonio em Barbalha.
Segundo testemunhas, um homem chegou a pé e foi na direção dela quando efetuou o único disparo e saiu correndo. Supostamente, algum veículo o aguardava do lado de fora para garantir sua fuga. Informações dão conta que a vítima tinha envolvimento com crimes, especialmente o tráfico de drogas e estava quase de malas prontas para ir embora em virtude das ameaças que vinha recebendo.
Essa foi a primeira mulher assassinada este ano em Barbalha e a décima em toda a região do Cariri.
Capotamento de caminhão caçamba deixa um morto e outro ferido em Icó
Um grave acidente foi registrado na tarde da última segunda-feira (4), na rodovia BR-116, em Icó. Um caminhão caçamba de cor branca, e placa RIH 3C64, guiado por Francisco Henrique Araújo dos Santos, de 27 anos, residente no distrito de Lima Campos, perdeu o controle e capotou às margens da rodovia, juntamente com seu passageiro.
No capotamento, Francisco Henrique ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Icó, juntamente com o passageiro Virlenyson Wagner Angelim de Souza, de 38 anos.
Posteriormente, ambas as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte, onde Francisco Henrique veio a falecer em um dos leitos. A caçamba estava vazia no momento do acidente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário